Yale D

 Hospedagem, Roteiro; Custos de viagem e Câmbio, Restaurantes, Passeios e Pontos Turísticos   Malta

O que fazer em Malta em 4 dias?

Olá, tenho planos de ir a Malta em outubro, gostaria de saber se é uma boa época? Busco dicas de hospedagem e melhores roteiros.

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Yale

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Dennis Carlotti

MELHOR RESPOSTA

Dennis Carlotti São Paulo

respondeu 3 anos atrás

Boa tarde Yale,

As chuvas ficam concentradas praticamente entre outubro e janeiro, por outro lado é bom porque você não pega aquele tempo tão seco e com aquele calor que não da pra aguentar e já está perto da baixa temporada, ou seja, preços mais baixos!

Acho que a melhor parte para se ficar na ilha é a região de Saint Julians, não fica tão longe do centro, fica em frente ao mar e próximo a hotéis e parte residencial.. de uma olhada no Hotel Juliani, ou no hotel Le Meridien St Julians são ótimas referências.

Tem o Hilton também, um pouco salgado, mas vale a pena!

Com um passe de circular em média a 1,50/2 euros por dia, você consegue fazer todos os passeios.

Não deixe de ir a cidade do silencio Mdina, Birgu, Floriana.. Você pode ir a Comino e Gozo que são ilhas pegando um ferry ou barco, na própria escola você consegue comprar para visitá-las!

Não deixe de ir a Popeye Village, Senglea e as catacumbas em Rabat também, além da parte norte da ilha Mellieha e St Paul's bay!

Se tiver interesse, pode visitar os sítios arqueológicos em Ggantija, Calypso e Azure Window que são passeios incríveis! A capital Valleta também vale muito a pena, se bem que você deve passear bastante por lá como vai ficar por um tempo!

Você vai amar, a beleza do lugar é algo de outro mundo.. é incrível, aproveite!

Espero ter ajudado.

Boa viagem =)

Willian Zachow

Willian Zachow Fraiburgo

respondeu 3 anos atrás

Então Yale, já falaram muita coisa bacana pra ti aí hein. O Dennis disse para que vá conhecer a cidadde do silêncio, Mdina então lhe recomendo que dê uma passadinha leve no Fontanella e prove o que eles consideram o melhor bolo de chocolate do mundo. Sente na parte mais alta do restaurante e observe os campos atrás da cidade. Quando estiver em Valetta lembre de que ao meio dia rola o Saluting Baterry, que é um ritual de disparar um canhão que acontece no Upper Barkka Garden. A vista é surreal, o ritual é bacana :D

Um dos teus quatro dias eu reservaria para Gozo, passeios incríveis. Apesar de ser fácil pegar ônibus em Malta, experimente o city sightseeing e desfrute de poder descer em "todas" as principais atrações, aliás muitas vezes quando não se tem muito tempo o city sightseeing é uma opção de praticidade.

A melhor locação pra mim é realmente St. Julians, pois fica próximo a tudo. Restaurantes, bares, pubs, festas, shopping, hotéis, praia, tudo está por alí. Recomendo o Cavalieri Art Hotel que fica na região. É bom, e barato nesta época do ano que tu pretende ir.

;D

Elaine Moraes

Elaine Moraes Campinas

respondeu 3 anos atrás

Oi Y D! Malta é sensacional!!!Maravilhosamente linda!!! Quando estive lá,aluguei um flat em Valetta,e de lá saia para explorar a ilhota.Vc vai encontrar hoteis e hostel tb .Se vc for em grupo compensa alugar um flat.(Valetta Merisi Suites foi onde fiquei).Em Valetta tem o terminal de onibus de circular eu ia de circular pára todos os lugares.È uma iha pequena,então fica tudo muito perto.Sugiro um dia vc ir em Mdina(cidade do silencio e serviu de locação para Game of Thrones) e Rabat,descendo no mesmo lugar vc visita as duas em um dia.Em outro dia sugiro que vc vá para Popeye Village Malta e nesta ida da para vc explorar Mellieha e St Paul"s Bay,em outro dia pegue o ferry e vá para Gozo,em  Saint Lawrence visitar a Azure window (set de filmagem de game of thrones),a Cidadela,tem muita coisa em Gozo,tem o Calypso ,Ggantija.Não deixe de ir a Comino que é deslumbrante tambem.Tem as Tres cidades,que vc pode pegar um carro eletrico lá e conhecer as tres,pelo menos os principais pontos.À noite  vc pode ir para St Julians (Paceville) e /ou Buggiba curtir as baladas e bares,ahah,Malta tem muita coisa apesar de pequena é intensa ,4 dias é pouco.Na volta de St Pauls Bay,vc pode parar na Catedral de Mostar ,que é de outro mundo,maravilhosa.Tem tambem os Cliffs em Dingli,Blue Grotto,não sei se vc vai conseguir fazer tudo isso em 4 dias,tem muito mais coisas.Seria interessante vc pegar o Hop-on-Hop-off Malta bus tours,tem o vermelho,e o azul,cada um faz uma rota,como eu fiquei mais tempo,consegui fazer quase tudo de circular,mas em 4 dias acho que não dá.Em Valetta não deixe de ver um por do sol na Upper Barrakas Garden,e descer de elevador,ahah,sensacional!!!

Malta é delicia em qq época do ano,fui no inverno e passei a virada do ano lá, foi bom demais.Vc vai se apaixonar pela ilhota,é linda demais!!!

 

 

Lugares mencionados

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Malta,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.