Roteiro; Custos de viagem e Câmbio, Passeios e Pontos Turísticos, Restaurantes   Suécia, Gotemburgo

O que fazer em Gotemburgo (Suécia) em 1 dia?

- Época: fim de maio
- Grupo: família (4 adultos)
- Meio de transporte: carro
- Interesses: pontos turísticos ao ar livre, parques, gastronomia, cerveja.

Aceito dicas e sugestões!

Obrigada! :)

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro, Gastronômico, Historiador, Natureza, Fotógrafo

Responda a dúvida de Laura Sette

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Aldo Cruz

MELHOR RESPOSTA

Aldo Cruz São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Oi Laura, eu de novo.

É muito agradável passear a toa pela cidade, e é inevitável que você caia na praça ‘Götaplatsen”, onde tem uma fonte com uma estátua enorme de Netuno.

A cidade também tem lindos parques pra fazer pic nic, como o Slotskogan, que é muito bom para fazer caminhadas. Também está em Gotemburgo o maior e mais importante Jardim Botânico da Escandinávia.

Se você gosta de parques de diversão não deixe de conhecer o Liseberg, considerado o melhor parque de diversões da Escandinávia.

Gotemburgo é a capital gastronômica da Suécia, e tem vários restaurantes com estrelas do guia Michelin. Mas tem reataurantes, bares e café com preços razoáveis na antiga área do porto.

Boa viagem 

Patricia Kameda

Patricia Kameda São José dos Campos

respondeu 2 anos atrás

Olá.

Eu gosto muito do parque Slottsskogsparken que fica próximo a avenida Gotaplatsen ( não sei se é assim que escreve) e do jardim botânico.

Eu me hospedei em Haga, região com vários restaurantes e bares. E fiz tudo a pé. Andei bastante mas como a cidade é linda não me importei muito. Rsrs

Eu fui no final de abril e é uma época muito florida e bonita. Amei. Inclusive próximo a Haga tem várias cerejeiras na rua. :)

Já imaginou fazer uma viagem 100% personalizada e feita sob medida para você?!

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em criar roteiros 100% personalizados e sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e interesses e recebe uma consultoria grátis de um Especialista de viagens. Após fazer o orçamento, basta realizar o pagamento que o Instaviagem organiza toda a sua viagem do começo ao fim!

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.