Nova Zelandia X Asia = Roteiro de Viagem

Obrigada a todos que responderam, mas vou pedir ajuda novamente.

Estou quase enloquecendo para montar meu roteiro de viagem. Vou para Asia por de 6 meses; países como Tailanda, Camboja e arredores, mas já que ..... !

O ' já que' me fez pensar: Porque não incluir a NZ no roteiro?

Pensei em ir direto para NZ passar um 30 dias ( tipo mochilão ) e de lá para Tailandia e demais paises.

Outra opção seria ir direto para Tailandia via Dubai e lá comprar um bate - volta para NZ para só então seguir viagem para India.

Não consigo decidir qual seria a maneira mais econômica. Alguém sabe se da NZ consigo chegar na Tailandia ou Malasia sem passar pela Australia?

Não quero encarecer a viagem.

Alguma sugestão? Grata Salete

Meu perfil de viagem: Mochileiro

Responda a dúvida de Salete

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Dennis Carlotti

MELHOR RESPOSTA

Dennis Carlotti São Paulo

respondeu 3 anos atrás

Boa tarde Salete,

Dificil questão, a NZ vai encarecer sua viagem de qualquer forma.. acho que com esse planejamento, talvez fosse melhor deixar por último, mas mesmo assim vai se tornar mais caro!

Que eu saiba, existe voo direto de Auckland para Kuala Lumpur, sem passar pela Austrália.

Eu sou suspeito pra falar de Austrália, pois já morei lá, se você não quer é uma escolha, mas se tiver a possibilidade, NZ - Austrália - Fiji, sensacionais..

Jornalista Itinerante - Thaís Sabino

Jornalista Itinerante - Thaís Sabino Sao Paulo

respondeu 3 anos atrás

Oie, tudo bem?

Então, ir para a Nova Zelândia vai encarecer sua viagem, não tem jeito. O trajeto não é tão curtinho assim para fazer um bate/volta partindo da Tailândia, mas se você realmente quiser incluir, acho que o ideal seria começar pela Nova Zelândia e depois partir para Ásia. Você pegaria um voo Brasil - Nova Zelândia e depois iria para Ásia viajar por lá.

Outra coisa interessante é definir quais países da Ásia você quer fazer e se eles forem vizinhos o trajeto terrestre sai bem mais barato do que de avião, você pegar os ônibus noturnos (economiza uma diária e o preço é bem mais baixo que passagem aérea)

Se você tem seis meses, acho que dá para passar o primeiro mês na Nova Zelândia, começando em Auckland e descendo até Queestown. Você poderia fazer o trajeto de bus também, parando nas cidades que te interessam e depois voltar para Auckland de avião e pegar seu voo para a Tailândia. Na NZ tem passagens de bus com multiplas paradas, dá uma olhada se te interessa.

Ja que você vai para a Tailândia, e vai ter mais 5 meses para aproveitar, poderia conhecer os vizinhos Vietnã e Camboja de repente e depois ir para Índia... não sei :) 

Só sei que sua viagem vai ser demais! Quero ir haha

Leonardo  Santos

Leonardo  Santos

respondeu 3 anos atrás

Pelo o tempo de viagem e os gastos dessas, eu passaria na Austrália, (certeza que vc não vai se arrepender)! Entre os países que eu passei na ásia e nova zelândia, a Austrália é top,...way better!

Invista um pouco mais, no final vc só tem a ganhar...

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Nova Zelândia,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.