Adalto Fedalto

 Roteiro; Custos de viagem e Câmbio, Equipamentos e Acessórios de viagem, Vistos e Imigração, Hospedagem, Transporte   Argentina, Bolívia, Chile, Peru, Equador

MOCHILAO PELA AMERICA DO SUL, ALGUEM QUER IR JUNTO? ALGUEM PODE DSR DICAS?

Olá, após a virada do ano desejo fazer um mochilao pela América do Sul, passar por todos os lugares possíveis, curtir um pouco de cada cidade. Preciso de informações de locais, passagens, hospedagem e gastos e se alguém quiser se aventurar será bem vindo, pois viajar sozinho não é legal!

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro, Festeiro, Natureza, Fotógrafo

Responda a dúvida de Adalto

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Paulo Alves

Paulo Alves Fortaleza

respondeu 1 ano atrás

Fala, Adalto. Blz?

Recentemente eu viz um mochilao por alguns países da América do sul: Brasil (de Fortaleza até o Peru pela Amazônia), Peru e Colômbia.

Eu também já fui pra Paraguai, Uruguai, Argentina, Chile e Bolívia. Se tiver alguma dúvida, pode perguntar :D

Lá pra novembro/dezembro desse ano eu vou pro Equador.

Nesse mochilao eu gravei vários vídeos pro meu canal do Youtube. Tem várias dicas lá mostrando todas as cidades pelas quais eu passei. O link de um dos vídeos tá mais abaixo.

Além disso, dá uma olhada no meu canal do youtube, que tem todas as dicas e o dia-a-dia desse mochilao pelo Peru. Aproveita e se inscreve, já que eu estou num mochilao sem data de fim deste novembro de 2016 e agora estou na Rússia (com direito a copa do mundo). :D

https://youtu.be/u2nvoRcHKLE

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Argentina, Bolívia, Chile, Peru, Equador,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.