Gabriella Reis

 Roteiro; Custos de viagem e Câmbio   Malta

Malta em Outubro

Estou indo para Malta em Outubro, ficarei 1 mês estudando Inglês por lá e gostaria de algumas dicas do que fazer depois da escola e algum lugar por perto para viajar nos finais de semana?! Alguém?! Rs...
Aproveitando... Alguém aí irá para Malta em Outubro também?!

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Gabriella

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

7 Respostas

Luis Gustavo

MELHOR RESPOSTA

Luis Gustavo

respondeu 1 ano atrás

Pessoal, vocês foram pra Malta em Outubro? Como é o clima? Mesmo com alguns dias de chuva, da pra pegar praias? 

Tô querendo ficar um mês lá, de 15/10 a 15/11.

Dennis Carlotti

Dennis Carlotti São Paulo

respondeu 3 anos atrás

Bom dia Gabriella,

Acho que a melhor parte para se ficar na ilha é a região de Saint Julians, não fica tão longe do centro, fica em frente ao mar e próximo a hotéis e parte residencial..

Com um passe de circular em média a 1,50/2 euros por dia, você consegue fazer todos os passeios.

Não deixe de ir a cidade do silencio Mdina, Birgu, Floriana.. Você pode ir a Comino e Gozo que são ilhas pegando um ferry ou barco, na própria escola você consegue comprar para visitá-las!

Não deixe de ir a Popeye Village, Senglea e as catacumbas em Rabat também, além da parte norte da ilha Mellieha e St Paul's bay!

Se tiver interesse, pode visitar os sítios arqueológicos em Ggantija, Calypso e Azure Window que são passeios incríveis! A capital Valleta também vale muito a pena, se bem que você deve passear bastante por lá como vai ficar por um tempo!

Você vai amar, a beleza do lugar é algo de outro mundo.. é incrível, aproveite!

Espero ter ajudado.

Boa viagem =)

Nanda Souza

Nanda Souza São Paulo, São Paulo, Brasil

respondeu 3 anos atrás

Ola Gabriela, bom dia

Fui para Malta a algum tempo, lembro que fiquei apaixonda, pelo clima, praias lindas, muita Historia com lindas viela, resgastes fenícios, espanhois e muito árabes, além claro do das raízes britânicas que dominaram por 170 anos e as praias que são lindas. Valetta é a capital de Malta. A maior cidade é Birkirkara; mas o destino preferido dos intercambistas é St. Julian’s,que antes era uma vila de pescadores e agora é famosa por receber jovens estrangeiros do mundo todo e por concentrar, especialmente na área conhecida como Paceville, barzinhos, restaurantes e casas noturnas. 

Como Malta é muito pequena, cruza-se a Ilha em 2hrs, é possivel fazer viagens. Há as Ilhas do arquipelago, as mais conhecidas Comino e Gozo. Na epoca que fui Comino não era habitada. Havia somente 1 Hotel na Ilha ( bem reservado), e Gozo era a festa total e fioca somente a 30 minutos de ferry. Há uma formação rochosa bem famosa que chama-se Blue Windown, Vale a pena. Mas com certeza chegando em Malta vc ira descobrir N locais para visistar. Tenho certeza que vai se apaixonar. Boa Viagem

Bianca Dourado

Bianca Dourado

respondeu 1 ano atrás

Oi gabriela, também irei em outubro e estou com a mesma duvida. Tem mais gente aqui que vai, que tal abrirmos um grupo no whats pra falarmos sobre? :)

Natalia Gastaud

Natalia Gastaud

respondeu 2 anos atrás

Gabriella, também vou fazer intercâmbio em Malta em outubro, to com esse mesma dúvida que você sobre o clima. 

SIMONE VIANNA

SIMONE VIANNA

respondeu 2 anos atrás

Elaine Moraes

Elaine Moraes Campinas

respondeu 3 anos atrás

Oi Gabriella!Fiquei uma semana em Malta,e preciso voltar,achei pouco tempo para um lugar tão maravilhoso!Qulquer época é boa,fui no inverno,passei uma virada de ano e amei!Aluguei um apartamento em Valletta ,e explorei todos os lugares de onibus circular,com um bilhete eu andava o dia todo,ia para vários lugares,é muito fácil andar  por lá,as pessoas são muito gentis para dar informação,era só chegar no terminal de onibus e perguntar como ir para tal lugar,ja me informavam o numero de onibus e a baia que ele parava.Em Valletta todas as ruas dão para o mar,imperdível ir no Upper barrakas Garden,que vc tem um visual incrivel.Não deixar de ir em Popeye Village Fun Park ,Mosta Dome ,Mellieha ,visitar as Catcumbas em Rabat ,na cidade do silencio Mdina ,Buggibba,Paceville,onde tem uma vida noturna mais intensa,reserve um dia para ir de ferry para Comino,e pelo menos um fds ir de ferry para Gozo 
,onde é imperdivel visitar  Sitio arqueolóligo de Ggantija ,Azure Window ,Calypso .Vc pode ir tambem para Birgu ,Cospicua 
E Senglea chamadas de Tres cidades,vc pode pegar um carro eletrico e em duas horas le percorre todos os lugares nelas,é um passeio interessante,vc ve Valletta de um outro angulo.Tem tb Floriana,Marsaxlokk ,o que não falta é o que visitar..Adoro Malta!!! Vc pode tb explorar Malta com o  City Sightseeing Malta Hop-On Hop-Off Tour. Dá para ir para Sicilia no fds,tem tour para lá tb,dá para vc ir para Itália,uma hora e pouco de voo até Roma,enfim,Malta é apaixonante em todos os sentidos!!!

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Malta,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Responda a dúvida de Gabriella

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.