Gabi Policarpo

Machu Pichu

Para viagem ao Peru o passeio para Machu Pichu e melhor comprar quando chegar là, ou ja sai daqui com o ingresso? Vamos ficar 7 dias.

Meu perfil de viagem: Caçador de Artes e Design, Festeiro, Fotógrafo, Romântico

Responda a dúvida de Gabi

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

8 Respostas

Bruno Da Silva Rodrigues

MELHOR RESPOSTA

Bruno Da Silva Rodrigues São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Ola Gabi, tudo bem?

Quando estive em Cusco, comprei um dia antes de ir para Machu Picchu, não tive problema nenhum, só aconselho a comprar diretamente na Peru Rail e evitar as varias agencias que irão de ofererer o passeio.....
Escrevi sobre os custo e tenho todos os links que usei para planejar minha viagem no meu blog, se quiser dar uma olhada....

http://historiaeviagem.blogspot.com.br/2013/11/machu-picchu-cidade-perdida-dos-incas.html

abraços

Paulo Alves

Paulo Alves Fortaleza

respondeu 2 anos atrás

Olá, Gabi. Quando você vai?

Já fui 2x à Cusco (morei em Cusco por 1 mês) e Machu Picchu de dois modos diferentes. Depende do que você quer comprar. Se for trilha inca, tem que comprar com 6 meses antecipado. Se for qualquer outro, dá pra comprar e barganhar por lá.

Dia 16 de Janeiro eu chego ao Peru (Cusco novamente) e fico 1 mês por lá (dessa vez quero ir pra Choquequirao, mas acho q vou pra MP de novo).

Tô num mochilão sem data de fim e tô documentando tudo no meu canal no Youtube chamado VIAGEM AOS VIVOS com dois videos por semana. Se gostar e quiser acompanhar e pegar as dicas desses lugares pra quando tu for, se inscreve lá...

Aqui vai um vídeo de exemplo (o último que eu soltei):

Floresta Nacional do Tapajós com o guia Bata

Cesar Pinheiro

Cesar Pinheiro Vitória

respondeu 2 anos atrás

Oi, Gabi

Eu não sei dizer o que é melhor; o que eu posso dizer é que eu fui por conta própria (sem intermediação de agência de turismo) do Brasil para Lima, de lá fui para Punta Hermosa (fica a duas horas de carro de Lima, é praia, boas ondas para surf, comida - frutos do mar - também muito boa, e estadia barata). Depois, retornei a Lima e lá comprei um pacote turístico em uma agência local, para visitar Cuzco e Machu Picchu. No pacote estava tudo incluído: vôo para Cuzco, uma van me pegou no aeroporto de Cuzco e me levou ao hotel. No dia seguinte eu visitei Cuzco e no outro dia uma outra van me pegou no hotel e me deixou na estação ferroviária com orientação de uma guia turística. Segui de trem (no trecho final, de ônibus, para subir a montanha) para Machu Picchu. Em Machu Pichu a visita foi com guia (um professor de história da universidade de Lima). Retornei de trem no mesmo dia para Cuzco e, no dia seguinte, para Lima, de avião.

A viagem foi muito boa. Eu fiquei surpreso com a organização da agência e com a beleza da região, durante a viagem de trem.

Não sei se estas são informações úteis para você porque eu não pernoitei em Machu Picchu, caso seja esse o seu plano.

Já faz um tempo que eu estive lá e, por isso, não consegui lembrar o nome da agência de viagens em Lima. Mas eu escolhi a agência sem muito critério. Felizmente, acertei na escolha: o pacote não foi caro e valeu a pena.

Caram Marcelo

Caram Marcelo Rio de Janeiro

respondeu 2 anos atrás

Oi Gabi! Eu compraria aqui. Basta entrar no site da municipalidade de Cuzco e efetuar a compra. Abraços

Rosana Oliveira

Rosana Oliveira Cerquilho

respondeu 2 anos atrás

Oi Gabi.. então..a maioria das pessoas compram por la... mas ja vi muita gente comprando por aqui pra garantir... na realidade tanto faz, a unica diferença, é que talvez deixando pra comprar por la pode ocorrer de voce não achar para o dia que voce quer,..

Diana Emidio

Diana Emidio Guarujá

respondeu 2 anos atrás

Oi Gabi! compra la, aqui vc vai pagar preços abusivos e ja tenha em conta q o passeio no M.P é bem carinho, quando fomos comprei la um dia antes, la tem inúmeras agencias fazendo esse serviço ;) e assim vc economiza uma boa grana! eu comprei em dólar, não sei se agora eles ja aceitam soles.. bjs 

Higor Andrade ( cariocaspelomundo.com )

Higor Andrade ( cariocaspelomundo.com ) Rio de Janeiro

respondeu 2 anos atrás

Olá Gabi!


Estive em Machu picchu em agosto/16. Em relação à compra dos bilhetes de trem, os preços são tabelado e não deixe para comprar lá, o risco de ficar a ver navios é enorme. Quase fiquei sem os meus, comprei 4 dias antes quando estava na Bolívia pela internet... os bilhetes da Peru Rail são um pouco maiores que os da Inca Rail. Fui pela inca rail e não tenho nada a reclamar.


Digo o mesmo em relação aos bilhetes para acessar ao parque. Eles esgotam com facilidade.


Espero ter ajudado! Boas viagens!!!

Vicentte Filho

Vicentte Filho Cruzeiro do Sul/AC

respondeu 2 anos atrás

Olá, Gabi! Tudo bem?

Estive lá na passagem do ano de 2014/2015, e comprei o ingresso e a passagem do trem com antecedência pela internet.

Pelo que observei lá, é muito difícil encontrar preços menores na hora, até porquê esses dois itens parecem ter um preço tabelado.

O risco de deixar para comprar o ingresso lá é de não encontrar vaga, principalmente se você for subir a montanha Huayna Picchu que possui vagas bem limitadas por dia.

Lugares mencionados

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Peru, Cuzco, Machu Picchu,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Responda a dúvida de Gabi

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.