Lugares legais no Canadá

Quais os lugares mais legais no Canadá para visitar e conhecer?

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro, Família, Gastronômico, Historiador, Compras e Luxo, Estudante, Natureza, Fotógrafo, Romântico

Responda a dúvida de Nicoly

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

5 Respostas

Relatos de Viagem  - Laís

MELHOR RESPOSTA

Relatos de Viagem  - Laís Florianópolis

respondeu 2 anos atrás

Eu amei conhecer Montreal. Cidade linda e cosmopolita.. com aquelas ruas subterrâneas e um metro super eficiente.. a cidade de Quebec também é linda, uma fofura a parte velha.. Toronto é mais moderna, mas muito legal também, o Royal Ontario Museum é imperdível! E de Toronto é imperdível seguir até Niagara Falls, as cataratas são lindas!

Camila

Camila 

respondeu 2 anos atrás

Nicoly,

Complementando sobre Vancouver....

Quando vc for pro Stanley Park , aproveite para visitar o Vancouver Aquarium .

Você precisa conhecer Deep Cove , faça a trilha até a Quarry Rock e depois experimente o donuts na Honey Doughnuts & Goodies.

E também inclua uma parte do dia pra ir naCapilano Suspension Bridge .

Espero que vc vá pra Vancouver, lá é lindo demais!!!! =D

Lugares mencionados
Camila Botelho

Camila Botelho Petrópolis

respondeu 2 anos atrás

Vou te falar de Vancouver... Uma cidade linda cheia lugares maravilhosos!! Alugue uma bicicleta para passear no Stanley Park, English Bay Beach e atravesse a ponte para ir a Kitsilano .

Vá até Gastown (lugar onde pode comprar lembrancinhas) e sente-se no starbucks que fica na esquina em frente ao relogio a vapor, que a cada hora certa dá um show. E tambem há varias galerias, restaurantes legais... Coma pouttine (batata frita com queijo e um molho especial).

Pegue um aquabus em False Creek e vá até Granville Island onde há um mercado publico, lojas e restaurantes...

Pegue um seabus e atravesse para North Vancouver...de lá vá ao Lynn Canyon onde há umas trilhas e ponte suspensa (de graça). Pode tambem ir a Grouse Mountain e ter uma bela vista da cidade...

Nossa ficaria horas escrevendo aqui sobre... mas vou deixar para as outras pessoas. Aproveite Vancouver!!

Lugares mencionados
Renata  Meirelles

Renata  Meirelles Campinas

respondeu 2 anos atrás

Em Toronto o Rom museu é imperdível, jantar na casa tower é fantástico. Visitar Nagara oi The Lake é bem bacana. Compras na shoppers e Winners. Comer Mapple! Quebec é linda, passeie bastante e vá ao museu de arte moderna.

Naysa Puget

Naysa Puget

respondeu 2 anos atrás

Nicoly

O Canadá é um país imenso e bem diversificado. Seria mentira dizer que "conheço" o país... apenas conheci açgumas cidades e regiões do país, mas fiquei muti bem impressionada com o que vi, seja pela organização e estrutura, seja pela beleza.

Eu conheci a parte leste, coma lindinha Quebec, Monreal, Ottawa, e "fui indo" para oeste... conheci Toronto, Calgari as Rochosas (capítulo à parte que inclui várias cidadezinhas lindas e lagos) , Edmonton, bem no norte, Revelstoke, Kamloops, Vancouver,Whistler, Victoria.... em algumas destas cidades estive mais de uma vez, assim como nas Rochosas, onde não consaria de voltar.

Montreal é uma grande cidade, tem sua Praça das Artes e Seu Vieux Port, muito bacana e com uma catedral linda.  Quebec é "fofa", como se diz na gíria... aquele centrinho histórico e o lindão Chateau de  Frontenac se exibindo no alto da colina... Ottawa é imponente mas pequeninha e linda, arborizada, ajardinada e aconchegante.

As Rochosas dão um livro inteiro para serem descritas... é muita beleza! Começe por Calgary e vá subindo... Banff, Lake Louise, Jasper -curta cada metro da "!estrada mais linda do mundo", como é chamada a ICefields Parkway! E se quiser a partir dali dar um pulo em Edmonton e ver o maior shopping da América ( e é grande) e com sorte até uma aurora boreal, posto que já estará bemno norte do país.

Vancouver - desculpe a comparação, pois são cidades diferentes - lembra Rio de Janeiro  À primeira vista - a baía, as montanhas, a natureza.è uma cidade linda, agradável, enorme mas ao mesmo tempo fácil para o turista. É bela e boêmia.

De Vancouver é um pulinho em Whistler, a cidade do esqui, mas que é linda em qualquer dia do ano, A estrada que liga Vancouver a Whistler (mais ou menos uma hora e meia de viagem) é belíssima, se espremendo entre mar e montanha - umpasseio e tanto!

Victoria é uma aventua a ser feita - pegue o ferry e sem pressa , cruze a fronteira marítima com os EUA e volte para o Canadá (sim, isso acontece nessa viagem). Desbrave a linda cidadezinha de Victoria, conheça seus jardins e tome o famoso chá no Empress Hotel

E ainda deve ter muita coisa bacana para ver nesse pais que nem sei te indicar!

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Montreal, Toronto, Vancouver,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Responda a dúvida de Nicoly

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.