Hospedagem   Santiago

Hostel - Chile

Oi gente!
Estou indo para o Chile em agosto e gostaria de algumas dicas de Hostel perto de metrô para melhor me locomover...

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro, Gastronômico, Estudante, Festeiro, Natureza, Fotógrafo

Responda a dúvida de Esther

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

6 Respostas

Camila Faria

MELHOR RESPOSTA

Camila Faria

respondeu 3 anos atrás

Oi Esther!

Eu estive no Chile agora em maio e fiquei no Hostal Providencia  próximo ao metrô Baquedano. Escolhi este hostel pelo preço e por ter muitas recomendações positivas no Hostel World. Porém, independente de quanto você queira gastar, penso que o ideal é você ficar nessa região entre os metros Baquedano  e Bellas Artes pois assim você vai estar muito próxima aos principais pontos turísticos de Santiago e, além disso, o metro Baquedano é um ponto de ligação entre as duas linhas de metro principais de Santiago. Pelo menos para os turistas. Outro ponto importante é que no Chile até o shopping fecha as 21h e o Patio Bellavista 
 é um dos poucos lugares onde você vai encontrar movimento até de madrugada e ele fica a aproximadamente 8 min a pé do metro Baquedano. 

Baixe o mapa da cidade antes de ir e anda muito a pé! Em Santiago é tudo muito perto e para quem quer ver a cidade mesmo acho que vale muito a pena. Boa viagem!!

;) 

Lugares mencionados
Ludmylla De Santana Vieira

Ludmylla De Santana Vieira Goiânia

respondeu 3 anos atrás

Olá, Mariana. Eu fiquei no Rado Boutique Hostel, no Bairro de Bella Vista. Muito bom o local. Bom café da manhã e limpeza excelente. Perto da estação de metrô Baquedano, Patio Bella Vista, La Chascona e Cerro San Cristóvan.

Tissiana de Souza  (Rodas nos Pés)

Tissiana de Souza  (Rodas nos Pés) São Paulo - SP

respondeu 3 anos atrás

Oi Esther. Eu fui para o Chile 2 vezes e tenho duas experiências: uma boa e uma ruim.

Na primeira vez ficamosno Hostal Bella 269. Fica no barrio Bellavista e a estação de metrô mais próxima é a Bellas Artes. Gostamos muito do hostel e da localização. Está próximo ao Museo de Bellas Artes e do Parque Forestal .  O mercado central de Santiago fica a 10 minutos de caminhada do hostel. E também é possível ir ao centro histório, ao Cerro Santa Lucía , à Casa Museo La Chascona (casa onde Pablo Neruda morou), ao Cerro San Cristóbal a pé. Fizemos tudo a pé por lá. E ainda próximo ao hostel tinha o Patio Bellavista , um excelente local para comer bem! Neste hostel não tivemos problema algum! Era tudo limpo e bem cuidado! Ficamos num quarto de casal e tínhamos banheiro privativo e quarto com TV.

Já na segunda vez fui a Santiago sozinha, e fiquei no Traveller's Place Hostel. É próximo à estação de metrô Santa Ana e foi essa a única vantagem. Também é possível ir ao centro de Santiago andando.

O banheiro era péssimo! A água saía muito quente ou muito gelada, não tendo uma opção "meio termo". Durante uma semana a hora do banho era um martírio! O banheiro ficava constantemente alagado na hora do banho e nas cabines não havia opção de lugar para pendurar as roupas e a toalha. Como foi construído de improviso, o teto era baixo e tinha uma madeira nojenta toda mofada. Uma pessoa de 1,90 não entra naquela cabine de banho. Os quartos eram também um pouco empoeirados. Não indico este hostel! Foi decepcionante!

Boa viagem!

Abraço!

Lugares mencionados
Dennis Carlotti

Dennis Carlotti São Paulo

respondeu 3 anos atrás

Boa tarde Esther,

As melhores opções próximas ao metro são Santiago Hostal, La Casa Roja Hostel, Bed and Wine, Chile Pepper Hostel (100 metros do metro) e Providencia Bed e Breakfast..

Vale a pena dar uma olhada no Che Lagarto Hostel Santiago, já que o Che Lagarto tem parceiria com o Dubbi, assim você tem um desconto também na hora da reserva, e uma última ótima opção é o La Chimba Hostel.

De uma olhada, compare os preços, leia os comentários sobre cada um e veja o que se adequa mais a você.

Espero ter ajudado.

Boa viagem =)

Tiago Imperatori

Tiago Imperatori Lajeado

respondeu 3 anos atrás

Esther, eu indico o Che Lagarto Hostel, que fica bem no centro de Santiago.

Abraços,

Tiago

Luisinho Chandia Perez

Luisinho Chandia Perez

respondeu 3 anos atrás

oi esther, aji hostel, hostel makus. siendo makus de mejor ubicacion que el otro. se precisar eu faco passeios aqui em santiago, sou brasileiro residente.

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Santiago,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Responda a dúvida de Esther

Escreva a sua resposta...
RESPONDER
Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.