Sandra Lopes

Orlando

Hospedagem Orlando

Oi pessoal!
Pretendo ficar 15 dias em Orlando, com criança, vale a pena ficar no complexo disney, com plano de refeições? E os hoteis da Universal? Ou mesclar com hoteis fora do complexo, para dar uma barateada na viagem?
Estou na pesquisa, quem puder ajudar, eu agradeço!

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Sandra

Gisele Lourenço

Gisele Lourenço Rio de Janeiro

Olá Sandra. Minha familia (marido de filho de 9 anos)e eu fomos a Orlando pela primeira vez dem dez dez 2013.

Escolhemos ficar em um hotel na International Dr e não me arrependi.

É claro que ficar em um hotel do complexo Disney deixa a viagem ainda mais mágica, porém o custo da hospedagem elevaria muito a viagem.

Tem ótimos hotéis na ITNL Dr, inclusive muitos deles com transfer gratuitos para os parques. Todas as idas aos parques da Disney e Universal fizemos com transfer do próprio hotel. Economizamos em gastos com aluguél de carro e estacionamento, sem contsr que no retorno ao hotel voltávamos dormindo, rsrsrs.

Patricia Kameda

Patricia Kameda São José dos Campos

Ola.

Quando eu fui eu fiquei na Embassy Suite Lake Buena Vista, é fora do complexo da Disney, mas é muito perto da International Drive, outlet,  parques, Walmart, TJMax, e lugares para comer.

O preço pago foi justo, o café da manhã e quarto eram bons. :)

Relatos de Viagem  - Laís

Relatos de Viagem  - Laís Florianópolis

Oi Sandra. Os hotéis da Internacional Drive são bem localizados, mas é fato que os da Disney são mais mágicos, ainda mais quando se vai com crianças. Minha dica é dividir a hospedagem, e note que os hotéis da Disney são bem mais baratos nos dias de semana, então se for possível fique de segunda a sexta (umas 4 ou 5 noites) em um deles, pra experimentar o gostinho, depois podes ir pra International Drive..

Beatriz Nunes

Beatriz Nunes

Já fui muitas vezes, já fiquei nos hoteis do complexo da Disney, mas prefiro ficar em hoteis na International Drive, pois de manhã é mais prático para tomar o café rápido, demorando menos que nos hoteis do complexo. Ademais, quando vc fica fora do complexo, tem mais coragem de sair depois de um dia de parque. Um hotel ótimo é o HYATT PLACE que fica pertinho do POINTE. Localização perfeita.

Herbert Amaral

Herbert Amaral

Boa tarde Sandra. Eu fui em Orlando em agosto do corrente ano. Não fiz a opção pelo complexo da Disney por questões pessoais (objetivo da viagem e custos!). Na época em que pesquisei percebi que a principal vantagem era a proximidade com os parques (facilidade de deslocamento) e os horários de acesso ao parque, que são diferenciados. A opção que encontrei foi ficar na International Drive e foi excelente para o meu objetivo. Era perto de restaurantes ótimos, como o Red Lobster; perto do Outlet Premium Orlando, salvo engano; perto dos Parques da Universal, etc. A localização é realmente boa. Só achei o café da manhã um pouco simples, mas pelo que pesquisei é uma constante por lá. Por fim, acredito que se hospedar dentro do complexo pode ser uma mão na roda por você estar acompanhada de uma criança. Mas a minha experiência fora foi positiva. Aluguel de carro é facilitado e alguns estabelecimentos oferecem transfer gratuito pros parques. É uma questão realmente de custo-benefício. Boa viagem! :D

Flavio Alvarenga

Flavio Alvarenga Niterói

Oi Sandra,

Fui com um grupo e fiquei num hotel dentro da Disney.

Desvantagem: é um pouco mais caro.

Vantagens: transporte de onibus gratuito dos hotéis (10 minutos no máximo) para os parques. Isso facilita, pois quando você voltar para o hotel não precisa ter o grupo todo junto, voltando na mesma hora. Cansou? Caminha até o ponto e volta para o hotel. Tem várias saídas durante o dia.

Pesquise os preços e veja se vale a pena. Eu gostei muito dessa comodidade.

Abs.

Guaciara Rhein

Guaciara Rhein

Vou te contar minha experiência: Orlando tem uma oferta imensa de hotéis, fica até difícil escolher! Então eu sempre costumo mesclar uns dois hotéis nas minhas viagens para lá, para conhecer e baratear. Pego uns 2 ou 3 dias num hotel mais legal e o restante num mais econômico, mesmo porque no fim das contas a gente mal aproveita o hotel, já que ficamos na rua o tempo todo!

Na primeira ida a Orlando, fiquei no SUNSOL International Drive , hotel econômico e bem localizado. Apesar de simples, tinha piscina, o quarto era espaçoso, não tenho o que reclamar.

Na segunda, ficamos dois dias no Disneys Art of Animation Resort , sem plano de refeição, apenas hospedagem e amamos! É realmente mágico e lamentei muito ter ficado apenas duas diárias! Tudo muito lindo, a piscina toda decorada, tocava música embaixo d'água, os quartos no tema Pequena Sereia. E tem transporte para os parques de graça, muito prático e economizamos no estacionamento. Depois fomos para o Avanti Resort Orlando , super bem localizado, próximo a WonderWorks (casa de cabeça pra baixo), próximo de vários restaurantes, lojas, muito prático e barato (a diária não saiu nem 200 reais para até quatro pessoas no quarto!).

Na terceira vez ficamos duas diárias no Cabana Bay Beach Resort , hotel do Universal Studios. Não achei tão legal como o da Disney, mas vale bem a pena, a piscina é maravilhosa e tem um lazy river dentro do hotel. O quarto é espaçoso e confortável, comporta 4 pessoas. De lá, fomos para o Rosen Inn At Pointe Orlando . Apesar de bem localizado, em frente ao Wonderworks, achei o quarto com aspecto de velho. É bem barato, se for só para dormir, até dá, mas o Avanti é bem melhor.

Iremos agora novamente, mas ficaremos apenas dois dias. Vamos testar ficar no Waldorf Astoria Orlando
 , um 5 estrelas muito elogiado! Vamos nos dar esse luxo porque, acredite se quiser, sai mais barato que um hotel da Disney (ele fica no complexo DIsney), Universal e etc. Como serão só duas diárias, vamos experimentar.

A lista de hotéis de Orlando é gigante, fica difícil escolher. E eu sempre fecho por conta, sem agências. Espero ter ajudado!

Ciro Marcial Roza Junior

Ciro Marcial Roza Junior

Ola Sandra

Essa é a pergunta que mais sei responder, a minha foto que voce vê no profile é na Universal Studios ( ET o extraterrestre).

Sou um disneymaniaco, eu e minha esposa.Fomos em janeiro, setembro e to com uma cosseira para ir denovo no Natal, mas não da né, muitos dólares.hehehe.

É assim o plano de refeição é bom, se for de graça, o que normalmente ocorre entre julho e novembro em hoteis da rede disney selecionados.Pagar não vale a pena.

Eu comi lagostas de graça, muitas vezes.

Ficar no complexo Disney, torna a aventura muito mais intensa, vc se sente parte do parque.

Ficar nos hotéis de luxo moderado é um ótimo custo benifício, porque vc ganha refeições melhores ( uma refeição de mesa).No alto padrão, tudo o que vc quiser quase, contudo nem sempre vc vai querer uma refeição de mesa.

IMPORTANTE RESERVE PELO MENOS DE 5 A 6 MESES ANTES OS RESTAURANTES.As refeições que não são fast food são muito concorridas, e em qualquer época, não se engane.

Hoteis que indico: Port orleans riverside, port orleans french quarter, grand floridian

Boa Viagem.Disney é diversão garantida.

Veja opções de roteiros personalizados para Orlando,