ingrid prado

 Restaurantes, Passeios e Pontos Turísticos, Curiosidade e Inspiração   Porto

Hospedagem na Regiao do Douro

Tenho quatro dias para curtir Porto e Regiao, que voces sugerem para uma viagem de lua de mel?Se hospedar dois dias na regiao do Douro (Peso da Regua /Baiao ou Lamego) e dois dias em Porto? Seria legal?Alguem sugeriria algum local?Seria em Novembro

Meu perfil de viagem: Gastronômico, Religioso, Romântico

Responda a dúvida de ingrid

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Joao Vedovello

MELHOR RESPOSTA

Joao Vedovello

respondeu 2 meses atrás

Olá Ingrid, tudo bem?

Eu ficaria os quatro dias hospedado no Porto e faria pequenos passeios ao redor, com um carro alugado. Foi exatamente assim que fizemos.

A cidade do Porto é excelente e a sugestão que a Beatriz deu, com o yellow bus é uma excelente pedida, especialmente porque já coloca um passeio de barco e uma visita a uma das caves do Vinho do Porto.

Os outros dois, embora hospedado no Porto, eu conheceria cidades muito importantes da história portuguesa, como Guimarães (que foi o berço da pátria portuguesa e possui locais espetaculares para visitar); Braga é outra destas cidades, que possui uma beleza ímpar e vale muito a pena. Estas duas vocês conseguem fazer no mesmo dia, de maneira bem satisfatória.

Além destas, vocês podem fazer passeios menores em um único dia por outras cidades, tais como: Viana do Castelo, Barcelos, Santa Luzia, etc. 

Acredite... em qualquer cidade que vocês pararem, terão um país encantador e a garantia de boas fotos.

Abraços.

Beatriz Bougleux

Beatriz Bougleux Lisboa

respondeu 2 meses atrás

Eu recomendo no minimo 2 dias inteiros no Porto. Como a cidade possui muita ladeira, eu optei pelo ônibus "yellow bus" com ticket de 2 dias (estava incluido também o passeio de barco pelo Rio Douro e uma visita a cave de vinho Calem). Eu gostei muito e achei uma otima opção esse ônibus no Porto. A cidade é lindissima e também fui na época do frio e não tive problemas nem com a chuva.

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.