Rosy Campos

Guia turístico que fala português no Marrocos para tour privado de brasileiros

Olá viajantes, preciso de uma ajuda.
Estou procurando uma empresa de guia turísticos confiável para pedir uma cotação da nossa viagem em família para o Marrocos. Somos dois adultos e duas crianças.
Queremos um guia que fala português e que a empresa sugira um bom roteiro e acomodações com bom preço qualidade, sem luxo extremo!
Queremos fazer um tour privado para termos mais liberdade mas ao mesmo tempo algo mais em conta.
Alguém já viajou com alguma empresa com este perfil que possa indicar?

Desde já agradeço muito por a atenção.

Rosy

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Rosy

Mateus Gaspar

Mateus Gaspar

Olá Rosy:

Acabamos de voltar de um passeio de 9 dias pelo Marrocos reservado directamente com o guia Rachid, um marroquino que fala um português perfeito. Não poderíamos ter tido melhor. Éramos um grupo difícil, viajando com meus pais e filhos (4 e 5). Ele foi paciente, gentil, fantástico com as crianças, bem informado e alterou o itinerário conforme necessário para acomodar nossas necessidades.

Nos sentimos muito seguros. Rachid era um ótimo condutor e extremamente conhecedor de todas as cidades que visitamos. Eu o recomendo para quem viaja para Marrocos. Ele fez esta uma das nossas melhores viagens de sempre!

Todas as acomodações sugeridas por ele e reservadas por nós mesmos foram ótimas. Ficamos em riads na maior parte e eles fizeram a experiência ainda melhor. A comida, hospitalidade e beleza foram de alto nível.

Com ele contratamos o serviço de carro e guia, a um otimo preço, pois o carro era novo e o guia TOP!

Ele trata tudo por WhatsApp, embora ao escrever possa dar erros, o seu português falado é perfeito, pois já viveu no Brasil.

Não procure mais e fale com ele: +212672361216 (whatsapp)

Joana Martins

Joana Martins Rio de Janeiro

Oi Rosy:

Também viajei em família para Marrocos, fomos em 7 pessoas: pais, filhos e netos!
Que Viagem maravilhosa proporcionada pelo Siroco Tours!! Eu escolhi essa agência pelas dicas deste blogue e até o mesmo guia deles e adorei, veja aqui, tudo bem explicado:https://naoecaroviajar.com/2018/02/25/roteiro-completo-no-marrocos/ .

O roteiro ideal são pelo menos 10 dias, para que possa conhecer bem todas as facetas do país, mas eles ajudam enviando várias opções para que possa escolher o melhor para cada família.

Foi tudo preparado com maior capricho, prezando pela nossa satisfação e acordado por email e todas as dúvidas esclarecidas por whatsapp.

Marrocos é um países incrível, um choque cultura, um povo receptivo, e com um Deserto inesquecível.

Aqui  deixo uma sugestão da viagem que contratei e que foi personalizada ao meu gosto. Tive a melhor experiencia da minha vida no que toca a viagens, superou tudo o que eu podia imaginar: excelentes hoteis, carro novo super confortável, lugares incríveis.

E a cereja no topo do bolo: Guia em português, culto, amável e super divertido.

Só temos à agradecer a essa turma maravilhosa. Super recomendo!!

Contactos da agência:

WhatsApp: +351 914 184 366

Tel: ​+55 113 280 9467

Email: [email protected]

Melo Vidal

Melo Vidal Rio de Janeiro

Olá Rosy,fui recetemente ao Marrocos e queria partihar um pouco minha experiencia com a Palmerie Marrocos Tours.Costumamos viajar sempre de férias mas raramente usamos o serviço de guias,mas como decidimos viajar  em cima da hora e dada a dificuldade com a língua, resolvemos contratar o serviço de guia turístico em português. Sem termos recomendação prévia, tivemos que recorrer para a internet,ao Dubbi e Tripadvisor. Encontramos algumas agências que ofereciam este serviço mas havia uma  que parecia ser bastante utilizada por brasileiros e portugueses nos chamou a atenção_ a Palmerie Marrocos Tours. Dados os depoimentos favoráveis, resolvemos fazer contato, via e-mail, prontamente respondido, já com uma proposta inicial de roteiro e preços bem atrativos para um tour privado.Em seguida conversamos por chamada de WhatsApp com o Abdull,propriétario da agencia e um Marroquino muito simpático. A forma atenciosa e profissional diminuindo todas as dúvidas e com sensibilidade para captar o que realmente queríamos, foi fundamental para que tomássemos a decisão de ir frente na contratação e, em menos de uma semana do contato inicial, já estivéssemos sendo recebidos em Casablanca.

Mesmo tudo correndo tranquilamente, logo no início da viagem tivemos o contacto da Ana,uma brasileira que pertence a equipe e que nos ajudou durante todo o processo verificando se tudo estava correndo bem e assim mostrando um execelente acompanhamento do nosso tour.Viajamos por quase todo o Marrocos (CasaBlanca, Rabat, Chefchaouen, Meknés, Fez, Ifrane, Arfoud, Deserto de Merzouga, Gargantas do Toghra, Aît Bem-Haddou,

Marrakech).

Tivemos em nossa companhia nos 9 dias o guia Abdull e motorista Said que foi capaz de dirigir diariamente longas jornadas, com extrema responsabilidade e atenção. E ambos se desdobraram em nos atender, sempre com extrema boa vontade mas, ao mesmo tempo sem se tornarem intrusos, o que resultou numa viagem muito agradável. Nas cidades de Fez e Marrakech, contamos com os guias locais Samir e Habib, exímios conhecedores da história local.

Assim,gostariamos de postar estas informações para ajudar a outros que, como nós, recorrem a este site na busca de informações para a contratação de um serviço privado de guia turístico em Marrocos. E não hesitamos em recomendar a Palmerie Marrocos Tours e toda sua equipe.

Se estão procurando por guia em portugues no Marrocos entre em contacto com eles.

Whatsapp+212 658-352967

www.palmeriemarrocostours.com

Espero ajudar.

Veja opções de roteiros personalizados para Marrocos,