Roteiro; Custos de viagem e Câmbio   Marrocos, Marrakesh-Tensift-El Haouz, Casablanca

Guia Turistico para brasileiros no Marrocos

Olá Pessoal,

Estou a procura de um guia turístico no Marrocos que fala português.Prefiro uma pessoa nativa e não empresa.
Podem me ajudar?

Meu perfil de viagem: Aventureiro

Responda a dúvida de Marcelo

isaura santos

isaura santos

Oi Marcelo:

Quando iniciamos esta aventura em Marrocos, eramos 7 no grupo, mas rapidamente passamos a 8; pois o nosso guia, o Mohamed, facilmente se tornou um de nós!

Recomendo vivamente o guia Mohamed que fala bem português e certamente, tornou esta aventura ainda mais especial. Aprendemos com ele que se acreditarmos não há impossíveis... tudo “vai dar!”. O Mohamed conseguiu tornar reais todos os nossos desejos, mesmo que não estivessem planeados...

Regressei desta viagem com o coração cheio; com o sentimento de que levo daqui o mais puro; que senti, vi e vivi o verdadeiro Marrocos!

Super gratos pelo profissionalismo, pela amabilidade e pelo empenho constante em garantir que estávamos sempre bem!
Sem duvida uma aventura inesquecível, com o melhor dos guias!!!

Fale com ele pelo watsapp: +212 644 957 982 e logo se sentirá bem acolhido e confiante. E ainda por cima faz otimo preço!

Fernanda Damázio

Fernanda Damázio

Olá ,

Se precisam de guia turistico que fala português para brasileiros e com um otimo preço, posso sugerir a minha escolha.O guia Abdull da Palmerie Tours +212 658-352967 que fala português e já é o queridinho dos brasileiros.Encontrei a sua referência em vários blogs de viagens e mais do que nunca tenho a certeza que fiz a melhor escolha.Tivemos uma experiência maravilhosa e bem nativa,do jeito que nós queriamos! Vistamos vários lugares em Marrocos.Marrakech,Fez e CasablancaSempre ficamos inseguros com as indicações que nos dão pela internet,mas faço questão de colocar aqui nos comentários o quanto minha viagem se tornou inesquecível com o nosso guia.Ganhei mais um amigo:)Ele é muito acessível e poderá tirar todas as duvidas pelo whatsapp+212 658-352967-Abdhellad ou Abdull para os brasileiros:)http://www.palmerietours.com/http://www.palmerietours.com/

Veja outras recomendações :

Boa viagem

Mateus Gaspar

Mateus Gaspar

Olá Marcelo:

Acabamos de voltar de um passeio de 9 dias pelo Marrocos reservado directamente com o guia Rachid, um marroquino que fala um português perfeito. Não poderíamos ter tido melhor. Éramos um grupo difícil, viajando com meus pais e filhos (4 e 5). Ele foi paciente, gentil, fantástico com as crianças, bem informado e alterou o itinerário conforme necessário para acomodar nossas necessidades.

Nos sentimos muito seguros. Rachid era um ótimo condutor e extremamente conhecedor de todas as cidades que visitamos. Eu o recomendo para quem viaja para Marrocos. Ele fez esta uma das nossas melhores viagens de sempre!

Todas as acomodações sugeridas por ele e reservadas por nós mesmos foram ótimas. Ficamos em riads na maior parte e eles fizeram a experiência ainda melhor. A comida, hospitalidade e beleza foram de alto nível.

Com ele contratamos o serviço de carro e guia, a um otimo preço, pois o carro era novo e o guia TOP!

Ele trata tudo por WhatsApp, embora ao escrever possa dar erros, o seu português falado é perfeito, pois já viveu no Brasil.

Não procure mais e fale com ele: +212672361216 (whatsapp)

Melo Vidal

Melo Vidal Rio de Janeiro

Olá Marcelo ,fui recetemente ao Marrocos e queria partihar um pouco minha experiencia com a Palmerie Marrocos Tours.Costumamos viajar sempre de férias mas raramente usamos o serviço de guias,mas como decidimos viajar  em cima da hora e dada a dificuldade com a língua, resolvemos contratar o serviço de guia turístico em português. Sem termos recomendação prévia, tivemos que recorrer para a internet,ao Dubbi e Tripadvisor. Encontramos algumas agências que ofereciam este serviço mas havia uma  que parecia ser bastante utilizada por brasileiros e portugueses nos chamou a atenção_ a Palmerie Marrocos Tours. Dados os depoimentos favoráveis, resolvemos fazer contato, via e-mail, prontamente respondido, já com uma proposta inicial de roteiro e preços bem atrativos para um tour privado.Em seguida conversamos por chamada de WhatsApp com o Abdull,propriétario da agencia e um Marroquino muito simpático. A forma atenciosa e profissional diminuindo todas as dúvidas e com sensibilidade para captar o que realmente queríamos, foi fundamental para que tomássemos a decisão de ir frente na contratação e, em menos de uma semana do contato inicial, já estivéssemos sendo recebidos em Casablanca.

Mesmo tudo correndo tranquilamente, logo no início da viagem tivemos o contacto da Ana,uma brasileira que pertence a equipe e que nos ajudou durante todo o processo verificando se tudo estava correndo bem e assim mostrando um execelente acompanhamento do nosso tour.Viajamos por quase todo o Marrocos (CasaBlanca, Rabat, Chefchaouen, @Meknés, @Fez, @Ifrane, @Arfoud, @Deserto de Merzouga, @Gargantas do Toghra, @Aît Bem-Haddou, @Marrakech).

Tivemos em nossa companhia nos 9 dias o guia Abdull e motorista Said que foi capaz de dirigir diariamente longas jornadas, com extrema responsabilidade e atenção. E ambos se desdobraram em nos atender, sempre com extrema boa vontade mas, ao mesmo tempo sem se tornarem intrusos, o que resultou numa viagem muito agradável. Nas cidades de @Fez e @Marrakech, contamos com os guias locais Samir e Habib, exímios conhecedores da história local.

Assim,gostariamos de postar estas informações para ajudar a outros que, como nós, recorrem a este site na busca de informações para a contratação de um serviço privado de guia turístico em Marrocos. E não hesitamos em recomendar a Palmerie Marrocos Tours e toda sua equipe.

Se estão procurando por guia em portugues no Marrocos entre em contacto com eles.

Whatsapp+212 658-352967

www.palmeriemarrocostours.com

Espero ajudar.

Viajar Marrocos Tours

Viajar Marrocos Tours

Oii Marcelo,

Conheça o melhor de este país norte Africano maravilhoso.

Confira os pacotes de Viagem para Marrocos da Viajar Marrocos Tours e conheça um dos mais fascinantes países!

Com arquitetura que reúne influências Berbere, árabe,espanhola e francesa, o Marrocos é uma terra de temperos, palácios e medinas, com cultura milenar e paisagens que incluem praia e o imenso Deserto do Saara. Reserve seu pacote para o Marrocos e conheça cidades incríveis como Marrakech, Casablanca, Fes e Rabat. Aproveite as promoções da Viajar Marrocos Tours e embarque neste destino exótico e apaixonante! Entre as principais atrações do Marrocos estão as opções de compras como a Medina de Fes e os Souqs (Mercados publicos) espalhados pelo país, onde você encontra de tudo um pouco. Confira também os belos palácios, mesquitas e espaços culturais.

Gosta de aventura então faça um eletrizante passeio pelo Deserto do Saara. Sua viagem ao Marrocos ficará completa com as excelentes opções de hospedagem da Viajar Marrocos Tours, que garantem hotéis de qualidade.

➡ http://www.viajarmarrocostours.com
☎ 00212 644 082 966
✉ [email protected]

Espero que te ajude!

Boa viagem!

Veja opções de roteiros personalizados para Marrocos, Marrakesh-Tensift-El Haouz, Casablanca,