iago delfino

Gostaria de um Guia que fale portugues em marrocos

Olá estou planejando ir para Marrocos ,Gostaria de saber se alguem indica um guia que fale portugues?

Meu perfil de viagem: Mochileiro

Responda a dúvida de iago

ines maria

ines maria

Olá Thais e a todos os viajantes Dubbi;

Realizamos um tour privado durante 23 dias pelo Marrocos, visitando um total de 8 cidades-base.

Desde os primeiros contatos com o guia Mohammed (que me foi fortemente recomendado por umas amigas que tinham voltado encantada de Marrocos), o atendimento sempre foi cordial e rápido. E logo em bom português ;)

Durante todo o tempo no Marrocos fomos acompanhados pelo Moha, que conduz com mestria um carro 4x4 novo e confortável. Uma pessoa prestativa e muito bem-humorada, que agregou bastante em nossa viagem, tirando dúvidas, dando dicas, informações culturais sobre todos os lugares, nos acompanhando sempre que necessário e ajudando em diversas ocasiões com o idioma, foi uma companhia super agradável e alegre, dando-nos privacidade quando necessário.

Foi uma experiência incrível!!! por isso não hesito em o recomendar, além de tudo é alegre, as risadas são garantidas!!!

watsapp do guia Mohammed: +212644957982

Pedro Simões

Pedro Simões

Olá Iago,

Falei com esta empresa e gostei muito do orçamento.

Ainda não fiz miha viagem mas vou fechar com eles.

Boa Sorte.

www.palmerietours.com

Whatsapp:+212658-352967

Abdull

Fernanda Damázio

Fernanda Damázio

Olá ,

Nas minhas buscas encontrei blogs que sugeriam o guia Abdhellad,da Palmerie Tours que fala portugês e parecia ser o queridinho dos Brasileiros.

Fiz uma execelente escolha.O melhor guia turistico de Marrocos para brasileiros.

Foi uma experiência maravilhosa e bem nativa,do jeito que nós queriamos!

Vistamos vários lugares em Marrocos.

Sempre ficamos inseguros com as indicações que nos dão pela internet,mas faço questão de colocar aqui nos comentários o quanto minha viagem se tornou inesquecível com o nosso guia.

Ganhei mais um amigo:)

Ele é muito acessível e poderá tirar todas as duvidas pelo whatsapp.

+212 658-352967-Abdhellad ou Abdull para os brasileiros:)

Boa viagem

marisa bettencourt

marisa bettencourt

Encontrei o guia Omar em blogues e também no TripAdvisor,

O guia Omar, fala muito bem português e nos conduziu por todo esse tempo, sendo extremamente profissional, além de dirigir muito bem e nos passar total confiança e alegria. Uma viagem leve, alegre e cheia de novidades com muita informação.

Ele não é esse género de guia que leva para as compras para ter comissão, é focado na cultura.

Sempre pontual, educado e paciente com as nossas solicitações.

A viagem foi redondinha, deu tudo certo e tendo como pontos altos a noite no deserto, a viagem de camelo, a chegada a Fez ao som da trilha sonora da novela O Clone e as dicas para correr os souks.

Agradecemos por nos proporcionar vários momentos de deslumbramento e alegria e deixo o contacto dele para que possa viver momentos unicos como nós;

TELEFONE [ 1 ] :00 212 648 680 907
TELEFONE [ 2 ] :00 212 668 477 203

E-MAIL : [email protected]

Melo Vidal

Melo Vidal Rio de Janeiro

Olá ,fui recetemente ao Marrocos e queria partihar um pouco minha experiencia com a Palmerie Marrocos Tours.Costumamos viajar sempre de férias mas raramente usamos o serviço de guias,mas como decidimos viajar  em cima da hora e dada a dificuldade com a língua, resolvemos contratar o serviço de guia turístico em português. Sem termos recomendação prévia, tivemos que recorrer para a internet,ao Dubbi e Tripadvisor. Encontramos algumas agências que ofereciam este serviço mas havia uma  que parecia ser bastante utilizada por brasileiros e portugueses nos chamou a atenção_ a Palmerie Marrocos Tours. Dados os depoimentos favoráveis, resolvemos fazer contato, via e-mail, prontamente respondido, já com uma proposta inicial de roteiro e preços bem atrativos para um tour privado.Em seguida conversamos por chamada de WhatsApp com o Abdull,propriétario da agencia e um Marroquino muito simpático. A forma atenciosa e profissional diminuindo todas as dúvidas e com sensibilidade para captar o que realmente queríamos, foi fundamental para que tomássemos a decisão de ir frente na contratação e, em menos de uma semana do contato inicial, já estivéssemos sendo recebidos em Casablanca.

Mesmo tudo correndo tranquilamente, logo no início da viagem tivemos o contacto da Ana,uma brasileira que pertence a equipe e que nos ajudou durante todo o processo verificando se tudo estava correndo bem e assim mostrando um execelente acompanhamento do nosso tour.Viajamos por quase todo o Marrocos (CasaBlanca, Rabat, Chefchaouen, Meknés, Fez, Ifrane, Arfoud, Deserto de Merzouga, Gargantas do Toghra, Aît Bem-Haddou, Marrakech).

Tivemos em nossa companhia nos 9 dias o guia Abdull e motorista Said que foi capaz de dirigir diariamente longas jornadas, com extrema responsabilidade e atenção. E ambos se desdobraram em nos atender, sempre com extrema boa vontade mas, ao mesmo tempo sem se tornarem intrusos, o que resultou numa viagem muito agradável. Nas cidades de Fez e Marrakech, contamos com os guias locais Samir e Habib, exímios conhecedores da história local.

Assim,gostariamos de postar estas informações para ajudar a outros que, como nós, recorrem a este site na busca de informações para a contratação de um serviço privado de guia turístico em Marrocos. E não hesitamos em recomendar a Palmerie Marrocos Tours e toda sua equipe.

Se estão procurando por guia em portugues no Marrocos entre em contacto com eles.

Whatsapp+212 658-352967

www.palmeriemarrocostours.com

Espero ajudar.

viajar marrocos

viajar marrocos

Ola Iago,

Venha conhecer o Marrocos, sua história, deserto e cidades imperiais!
Podemos organizar o roteiro dos seus sonhos para que sua viagem seja inesquecível.

Somos uma equipe de profissionais especializados nos melhores roteiros personalizados pelo o Marrocos, oferecemos um atendimento de qualidade, compromisso e pontualidade, atendendo assim a necessidade dos nossos clientes. Em viagens em grupo ou privadas.

Fale conosco:

Site: https://www.viajar-marrocos.com
WhatsApp:00212673849028

viajar marrocos adicionou foto de Marrocos Foto 1

Andresa Araujo

Andresa Araujo

Olá
Boa tarde

Eu trabalho com grupos mensais a Marrocos e uso o serviço de Omar Bakabou, uma empresa séria, comprometida . Omar é o guia mais querido e recomendado  dos Brasileiros. Fica minha dica:

Site da Internet : www.viagens-em-marrocos.com
Email : [email protected]
Endereço : Avenue Al Khayame M’hamid 40000  Marrakesh Morocco
Tel : +212 648 680 907 / +212 668 477 203

Traveling In Morocco Tours

Traveling In Morocco Tours

respondeu 3 meses atrás

A parceria com a Traveling In Morocco e seu time foi além do esperado. Sempre solícita e disponível, ele tirou várias dúvidas quando precisei, como: localização de casa de câmbio no Marrocos, endereço de supermercados/dicas de restaurantes, local para comprar chip de internet etc
Viajar para um país com uma cultura tão diferente da nossa se torna fácil, quando se tem a Mohammed administrando o roteiro. Recomendo de olhos fechados os seus serviços e não tenho palavras para agradecer por realizado a nossa viagem do jeitinho que sonhamos. Foi tudo perfeito!
https://traveling-in-morocco.com/pt/contatoContratei os serviços da Traveling In Morocco para uma viagem de 12 dias pelo Marrocos. Eu e meu marido optamos por um roteiro personalizado, com guia exclusivo. Posso afirmar que a experiência foi incrível, umas das melhores viagens da nossa vida. A equipe da Traveling In Morocco cuidou de cada detalhe com muita atenção e dedicação, desde a chegada no aeroporto de Casablanca. O guia Motorista Mustafa que esteve conosco durante todo o tempo, foi extremamente profissional e fez de tudo para nos agradar. Ficamos encantados com ele, que é da região do deserto e fala muito bem Português e espanhol.

Veja opções de roteiros personalizados para Marrocos,