Mime Cruz

 Hospedagem, Roteiro; Custos de viagem e Câmbio, Curiosidade e Inspiração   Fernando de Noronha

Fernando de Noronha em Março

Olá gente. Vou ter 15 dias de "férias" na segunda quinzena de março/2020 e estava pensando em ir para Noronha, uma das minhas viagens dos sonhos, porém vi em alguns lugares que não é uma boa época ou por causa de chuva ou por causa de mar mais revolto.l, o que tira a beleza da água com ir bonita, umas coisas assim. Gostaria de uma luz caso alguém já tenha ido nesse período e que pudesse me contar como foi e tal, se vale a pena... Me ajuda genteeee!!!

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Mime

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

RUTECN

RUTECN  campo grande

respondeu 3 semanas atrás

Oi, Mime!

Março, tradicionalmente, é de chuva em Noronha. Como é uma viagem das mais caras do país, creio que não vale a pena arriscar, principalmente porque há necessidade de se programar com relativa antecedência. Bem, fui num mês de novembro para realizar meu sonho de conhecer esse paraíso; confesso que não foi o que eu esperava, pois 85% do litoral é de preservação nacional, isto é, não tem quase aquela de tomar uma cervejinha com os pés na areia e comer frutos do mar fresquinho (vai tudo congelado do litoral). Então, o melhor da ilha é apreciar a natureza e fazer uns mergulhos, mas se estiver chovendo... 

Caso lhe interesse, Bonito é uma excelente opção. Se ficar 15 dias lá, poderá fazer atividades diferentes todos os dias. 

Beijos

Já imaginou fazer uma viagem 100% personalizada e feita sob medida para você?!

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em criar roteiros 100% personalizados e sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e interesses e recebe uma consultoria grátis de um Especialista de viagens. Após fazer o orçamento, basta realizar o pagamento que o Instaviagem organiza toda a sua viagem do começo ao fim!

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.