Renata Rosa

Fernando de Noronha

Estou indo dia 1/2 e gostaria de dicas!

Meu perfil de viagem: Mochileiro, Historiador, Natureza, Fotógrafo

Responda a dúvida de Renata

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Relatos de Viagem  - Laís

MELHOR RESPOSTA

Relatos de Viagem  - Laís Florianópolis

respondeu 2 anos atrás

Oi Renata..

Você pode alugar um buggy se quiser.. nó alugamos e o cara já foi nos buscar no aeroporto, nem pegamos o transfer da pousada.. o buggy é essencial pra agilizar seus passeios.. mas se você não gosta de dirigir ou não quer gastar com isso, dá pra se virar sem ele também. O pessoal lá dá muita carona, é comum ver nos pontos de onibus pessoas pedindo carona.. nós pegamos carona no último dia (que já haviamos devolvido o buggy) e foi tranquilo..

Se quiser economizar, compre agua e lanchinhos no mercado pra levar pra praia.. ou se tiver espaço leve algumas coisas contigo.. lá é tudo bem caro (mesmo no mercado)..

As pousadas são caras e não tem muita estrutura, mas as praias são lindas e compensam..

Recomendo ir no restaurante da Pousada Zé Maria.. os pratos são muito bons e o preço justo.

Rosana Oliveira

Rosana Oliveira Cerquilho

respondeu 2 anos atrás

Ola Renata, chegando la, eles te levam para um local onde passam várias instruções e falam sobre a ilha, no qual ja da pra vc fechar os passeios, o primeiro passeio faça o ilha tour...é o dia todo, onde vc roda praticamente a ilha toda, daí fica mais fácil vc fechar os outros passeios, nos locais onde lhe interessa mais, os mergulhos, caso queira..., no dia em que voce chegar, procure andar por la, conhecer onde fica o mercado, banco, essas coisas....

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Fernando de Noronha,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.