Mel Rodrigues

Férias de 10 dias em setembro

Vou em setembro para Santa Catarina, com marido e dois filhos uma menina de 16anos e um menino de 1 ano. Minha filha quer ir dois dias ao BCW e 1 dia em Blumenau então sobrarão 7 dias para curtir praia e piscina com muito sossego para meu marido e eu. Onde ficar com a família Florianópolis em Jurerê ou em Balneário Camboriú?

Meu perfil de viagem: Família

Responda a dúvida de Mel

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Rafael Serafim

MELHOR RESPOSTA

Rafael Serafim

respondeu 6 meses atrás

Aproveitem Blumenau, se conseguirem participar da Oktoberfest é um passeio que vale a pena, setembro é um mês que não dá para definir quando se fala em condições climáticas, mas vamos torcer pelo sol, se eu fosse escolher entre Camburiu e Jurerê eu , sem dúvidas, escolheria Camburiu... Menos transito, mais praias, pesquise as praias da redondeza. Pra quem curte uma cerveja não deixe de visitar o Mad Dwarf um brewpub ótimo..

Carol Choquete

Carol Choquete

respondeu 6 meses atrás

Olá Mel,

Eu aconselharia, se gosta de sossego, a praia Cachoeira do Bom Jesus ou Canasvieira. É relativamente perto de Jurerê e são lugares bem mais calmos que Jurerê e Balneário, além gostosos de ir com a família. 

Canasvieira é um pouco mais agitada que Cachoeira e recomendo muito se no período da noite vocês gostam de passear por lojas ou simplesmente caminhar pela praia.

Boa viagem!

Já imaginou fazer uma viagem 100% personalizada e feita sob medida para você?!

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em criar roteiros 100% personalizados e sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e interesses e recebe uma consultoria grátis de um Especialista de viagens. Após fazer o orçamento, basta realizar o pagamento que o Instaviagem organiza toda a sua viagem do começo ao fim!

> Veja opções de pacotes de viagem 100% personalizados para Florianópolis
> Veja opções de pacotes de viagem 100% personalizados para Praia de Balneário Camboriú (Camboriú)

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.