Natalie Mata

 Roteiro; Custos de viagem e Câmbio   Buenos Aires

Escala em Buenos Aires

Tenho uma escala de 1 dia em Buenos Aires chegando de madrugada por Ezeiza e partindo as 17:00 do Aeroparque. Alguém tem sugestões do que fazer nesse período?

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Natalie

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

5 Respostas

Juliano Jorge

MELHOR RESPOSTA

Juliano Jorge São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Faça uma tour de um dia. Fiz isso com um guia de lá, indicado por uma amiga. Um cara sensacional e nos levou a vários pontos bacanas


Alejandro - 00 215491167276510


Vá em Puerto Madero e aproveite qualquer uma dos restaurantes, com direito a tango. ✌

Pó Dourado

Pó Dourado São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Chegando de madrugada, eu recomendaria se mandar para a região de Palermo Soho ou Hollywood por dois motivos

- tem vida noturna agitada e muitas opções de restaurantes, bares até altas horas.

- fica próximo ao aeroparque.

Dá para você acordar pela manhã e pegar o metrô até a casa rosada e andar em Puerto Madero, é um passeio bem agradável. Isso te toma um tempo e daí então eu retornaria a região de Palermo para dar uma voltinha ou nas ruas ou então nos parques, que são lindos. Outra opção seria passear pela região da Recoleta, que é muito bonita e claro, tem San Telmo que é legal mesmo sem a feira de domingo.

O ponto é que você tem um tempo legal para curtir ALGO, mas recomendaria pesquisar dentre as opções e daí então pensar no roteiro, pois o tempo é limitado. Do que você gosta? Museu, comida, arquitetura, gente, natureza?

Sobre acomodação, eu buscaria uma que permitisse late checkout, pois você consegue sair com segurança da sua acomodação até umas 15h/15h30, pois o percurso não dura mais de 20 minutos e outra: aeroparque não possui bagageiro (estive lá ha um mês e a moça do aeroporto me confirmou a info).

Joao Vedovello

Joao Vedovello

respondeu 2 anos atrás

Olá Natalie, tudo bem?

Em situação parecida com a sua, utilizei o serviço privado de um Remis, que é basicamente como se fosse um taxi, mas que fica a sua disposição, faz os trajetos desejados e lhe deixa no aeroporto no horário que você selecionar, para garantir um embarque tranquilo.

Sinceramente não foi nada caro, muito menos do que imaginava e muito mais tranquilo e aproveitável do que se fizesse um vai e vem com serviços públicos de transporte.

Você vai ficar com sua bagagem? Descer num aeroporto e embarcar em outro te obriga a ficar com a mala? Ou a companhia aérea vai providenciar a transferência? Se você tiver que ficar com as malas, um probleminha a mais, que vale a pena considerar um transfer privativo.

Esta empresa que utilizei oferece várias opções de passeio e city tour com duração que atende suas necessidades. Possui boa estrutura e agendamento via e-mai ou whatsapp.

Não custa mandar um whats e pedir mais informações. O nome do responsável é Alejandro.

+54 91167276510 

Espero que ajude voce nesta passagem por lá... a cidade é maravilhosa! Não deixe de experimentar um pouco da gastronomia deles também.

Abração!

Rossana VILLACA

Rossana VILLACA

respondeu 2 anos atrás

Oi Natalie, Ezeiza é longe, aproximadamente 50 minutos de carro de Bue, mas o Aeroparque é bem próximo dos pontos turisticos interessantes ( 15 minutos de Palermo).

Dou como dica utilizar o taxi oficial do aeroporto de Ezeiza; com certeza você evitará alguns golpes que costumam acontecer com taxis não credenciados.

Importante: se for domingo, pouca coisa abre e suas opções serão mais restritas, mas você pode ir curtir San Telmo, que possui umas das feiras mais tradicionais..cheia de antiguidades, dançarinos de tango, artesanato..http://www.feriadesantelmo.com/

Se você gosta de conhecer os pontos turisticos mais emblemáticos, sugiro a Casa Rosada, calle Florida e os predios antigos que circundam essa região. Cuidado com os furtos; trata-se do centro da cidade, portanto precisa ficar atenta.

Você estará também perto de Puerto Madero; vá conhecer. Trata-se da "área moderna" de Buenos Aires e possui bons restaurantes por lá.

Uma segunda opção é passear por Palermo (  é muito grande ) que possui lugares muito legais e um lindo parque ( 3 de febrero ) Entre em um dos muitos cafés e prove as deliciosas medias lunas.

http://www.buenosaires.gob.ar/ambienteyespaciopublico/mantenimiento/espaciosverdes/parquetresdefebrero

Chegue cedo ao aeroporto, principalmente se pretende passar pelo Dutty Free.

Te desejo um lindo dia em Bue.

Deca  Vieira

Deca  Vieira JUNDIAI SP

respondeu 2 anos atrás

Eu pegaria um tour de meio dia (4horas) para cónhecer a cidade. Contrate por uma agencia receptiva de la. Pois Ezeiza fica a 40km do centro da cidade. As vezes ate no proprio aeroporto tem alguma agencia q faca este tour. Mas nao mais q 4h de tour pois sempre se deve sair de Buenos Aires (cidade) 2h antes do horario do check.in. pois sempre ha muitas manifestacoes em Buenos Aires e nunca se sabe tempo q vai perder pra chegar. Vale a pena fazer um city tour Buenos Aires é linda !!!!

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Buenos Aires,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Responda a dúvida de Natalie

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.