É possivel comprar a passagem de ida , saindo de São Paulo pela New Zealand e depois seguir para Malasia pela mesma Cia aérea?

Já sei que entrar na Nova Zelandia é necessário passagem de saída no pais, mas é possivel comprar a passagem de ida , saindo de São Paulo pela New Zealand e depois seguir para Malasia pela mesma Cia aérea?

Meu perfil de viagem: Mochileiro

Responda a dúvida de Salete

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

5 Respostas

Dennis Carlotti

MELHOR RESPOSTA

Dennis Carlotti São Paulo

respondeu 3 anos atrás

Bom dia Salete,

Você consegue sim, pesquise bem, mas sem dúvida que vai estar BEM caro!

Procure a opção multiplos destinos, pesquise e compare os preços mas já tenha essa certeza, que vai ser salgado o valor, até porque só a passagem pra New Z já é cara..

Boa sorte =)

Érick Luchtemberg

Érick Luchtemberg Caxias do Sul

respondeu 3 anos atrás

Salete,

Algumas cias até fazem, mas a tarifa pode sair meio salgada.

Eu indicaria tu simular os voos no seguinte site: https://www.kayak.com.br/flights

Assim tu vai ter uma noção melhor do que vale a pena, se é comprar por uma única cia aérea ou se é emitir trechos separados.

Leonardo  Santos

Leonardo  Santos

respondeu 3 anos atrás

Olá Salete, 

Bom fica um pouco dificil de responder essa pergunta pois depende muito do que você quer conhecer, fazer, tipos de estádias (luxo, ou uma coisa mais simples). Porém eu já fui pra Nova Zelândia e aluguei um "camper van" com a minha namorada pela empresa chamada Java Juice, fiquei por lá uns 25 dias, conheci a ilha norte e sul e gastei uns 2500 dolares new zelândes para cada. Fizemos de tudo, curtimos as montanhas, fizemos quase todas as atividades radicais que o país oferece, alguns dias jantamos foras, mas em outros economizamos tipo fazendo algumas compras e cozinhando pelo menos no café da manhâ e no almoço. No geral acho que com uns 3000 dolares vc consegue passar 30 dias na boa, desde que fique em uma camper van, do contrário vai gastar muito mais com hotéis, aluguéis de carro, alimentação, passeios e etc.

Leonardo  Santos

Leonardo  Santos

respondeu 3 anos atrás

Hummm, difícil hein...rs 

Provavelmente você vai ter que fazer uma parada obrigatória na Austrália, talvez em Melbourne e de lá seguir voo para Malásia ou talvez uma parada em Perth costa oeste da Austrália e que se encontra mais proximo da Malásia, mas eu acho que a cia não opera até a Malásia e se sim vai te custar muito caro.

Talvez o melhor a fazer é ir de new zeland cia sair de lá com a mesma cia parando na Austrália, de lá vc compra uma outra passagem para Malásia, procura Air Asia ou Tiger ida e volta, depois você pega um voo saindo da Australia direto para o Brasil

Espero ter te ajudado...

Bianca Yosa

Bianca Yosa São Paulo

respondeu 3 anos atrás

Olá! Acho que nem compensa, procure um voo barato para NZ e de lá tem empresas como a Air Asia que opera da Oceania pela Ásia por um preço mt bom!

Fiz todas as minhas viagens pela Ásia saindo da Austrália por um preço que cabe no bolso. 

Mesmo porque a viagem já é cansativa e se for emendar os voos para a Ásia passando por NZ é tortura!

Meu voo para NZ foi pela Aerolineas Argentina e pela Ásia usei a Air Ásia. Na época foram os que me oferecerem melhores preços.

boa viagem!

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Nova Zelândia,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Responda a dúvida de Salete

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.