Roteiro; Custos de viagem e Câmbio, Transporte, Guias e Agências de viagem, Equipamentos e Acessórios d   Estados Unidos

Dicas de Seguro de Viagem

Mes que vem vou para os EUA ficar 15 dias, ainda não tenho seguro de viagem

- É realmente necessario contratar um seguro?
- Qual vocês indicam?

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Gastronômico, Compras e Luxo, Fotógrafo, Romântico

Responda a dúvida de Isabella

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Joao Vedovello

MELHOR RESPOSTA

Joao Vedovello

respondeu 2 anos atrás

Olá Isabella, tudo bem?

Para você ter uma ideia legal sobre tipos de cobertura que cada apólice oferece, eu sugiro que você entre no site https://www.segurosnostress.com/ que faz uma busca bem interessante pelas diversas corretoras, formas de pagamento e coberturas.

É fundamental que você possua um seguro de viagens. Qualquer imprevisto que você tiver, qualquer necessidade de hospital, fratura, consulta de urgência, dentista... tudo pode acontecer, e acredite: no exterior estes serviços são muito caros, acima de U$ 10.000,00 qualquer fratura boba que precisa de um hospital.

Os serviços de saúde no exterior são reconhecidamente bons, mas para nós, que não fazemos parte do sistema de saúde deles é muito caro. Faça uma cotação no site acima e dê preferência para coberturas a partir de 30.000 Euros (para a Europa) e U$ 50.000 (para Estados Unidos). Assim, você viaja tranquila. Até mesmo se sua bagagem for extraviada você tem algum tipo de cobertura.

Para você ter uma ideia, até quando viajo pelo Brasil eu contrato um seguro. O valor é baixo e a gente viaja tranquilo, certo de estar protegido.

Já contratei GTA, Mondial, Bradesco, Allianz... mas como nunca precisei utilizar nenhum deles, felizmente, não tenho como dizer precisamente se o atendimento é bom ou não.

Espero também que você contrate algum e não precise utilizá-lo em momento algum de sua viagem.

Abraços!

Viajei Bonito

Viajei Bonito Juiz de Fora

respondeu 3 meses atrás

Isabella, o seguro viagem para os Estados Unidos não é obrigatório, mas é altamente recomendável, uma vez que atendimento médico custa uma fortuna por lá. Uma simples consulta pode sair por cerca de 250 dólares! Imagine só!

Neste post sobre seguro viagem para os Estados Unidos tem muitas dicas para você achar as melhores coberturas e conseguir alguns descontos. 

Espero que seja útil pra você e pra outros viajantes. :) 

ALEXANDRA JOIA

ALEXANDRA JOIA RIO DE JANEIRO

respondeu 2 anos atrás

Oi Isabella. Primeiramente obrigada pelo elogio. 

Sim você precisa muito de um seguro viagem. Qq atendimento médico e dentário nos EUA é caríssimo e não podemos dar oportunidade pro azar. Eu geralmente contrato o seguro viagem o cartão de crédito que compro a passagem. Dependendo do cartão eles dão de graça, caso vc tenha comprado a passagem com o cartão.

Espero ter ajudado. Qq coisa é só chamar , pelo blogfourtrip

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Estados Unidos,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.