Dicas de hospedagem e passeios em São Miguel do Gostoso ou outra proximidade.

Estou planejando uma viagem a dois, estilo mais romântico e de descanso, e gostaria de dicas sobre São Miguel do Gostoso. Encaixa nessa idéia de viagem ou é mais de aventura? Alguma dica de local... passeio...

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro

Responda a dúvida de Alexandre

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

4 Respostas

Beatriz Andrade

MELHOR RESPOSTA

Beatriz Andrade Cachoeirinha/RS

respondeu 3 anos atrás

Alexandre, conheço bem São Miguel. È uma cidade bem acolhedora, com uma infinidade de pousadas e opções gastonômicas.

Pousada Enseada do Gostoso - (pé na areia) , 4 aptos excelentes, atendimento personalizado, O MELHOR CAFÉ DA MANHÃ, feito pela proprietária Ana Neri.

Pousada Mar de Estrelas - Uma fazenda a beira-mar, chalés distribuidos ao longo da propriedade, comida espetacular de Maristela, considerada umas das melhores cozinheiras do Estado.

Ilha do Vento - hostel -atendimento espetacular de Umberto e Ilaria.

Pousada Só Alegria - Ambiente agradável, comida boa, proprietária  Fátima Romano,sempre atenta a tudo.

Se precisar de mais dicas...estamos por aqui.

Marcos Arata

Marcos Arata São Paulo

respondeu 4 anos atrás

Alexandre, fui pra São Miguel do Gostoso em ago/2012 com a minha namorada. Pelo o que você procura, uma viagem para lá encaxaria muito bem! Vale a pena!

Fomos para lá de ônibus partindo da rodoviária de Natal. O ônibus que pegamos vai pingando em várias cidades e não foi um trajeto confortável. Então, sugiro você tentar ver com algum táxi ou van, se estiver com carro ou alugar também é uma opção muito boa. Na volta, fizemos amizade com outro casal e voltamos com um taxista.

Ficamos hospedados na pousada Ilha do Vento (http://ilhadovento.com.br/). A pousada é muito boa e os donos eram muito bacanas, o único ponto ruim é que ela fica localizada bem na entrada da cidade e um pouco afastada da parte mais central. Na época, estavam reformando a rua principal da cidade, então estava bem ruim de fazer os trajetos a pé.

A cidade é bem pequena e tranquila, praias vazias e limpas e alguns restaurantes muito bons. Para mim, talvez lembre como deveria ser Jericoacoara ou Pipa quando estavam começando a ficar famosas.

Sobre o que fazer, sugiro você fazer um tradicional passeio de buggy. O que fiz foi para o litoral mais ao norte indo até  Galinhos , passando por lugares conhecidos como a praia de Tourinhos, entre outras praias paradisíacas e fenomenais pelo caminho. Não deixe de fazer esse tour!

Outro passeio que fiz foi mais ao sul para Touros - Rio Grande do Norte , conhecido como a 'esquina do Brasil'. Lá passei pelo Farol do Calcanhar, que dizem ser o maior do Brasil e da América Latina. Lá também tem o marco inicial da BR 101, que é a maior rodovia do país, cruzando do RN ao RS!

Abraços!

Lugares mencionados
Beatriz Andrade

Beatriz Andrade Cachoeirinha/RS

respondeu 3 anos atrás

Alexandre...dica de passeio romântico imperdível...TAO PARADISE www.taoparadise.com , pertinho de São Miguel do Gostoso. São no máximo 12 pessoas ao dia ,comida maravilhosa, local lindo, ambiente perfeito para um momento relax a dois.

Roberto Alencar

Roberto Alencar Fortaleza

respondeu 4 anos atrás

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Rio Grande do Norte, Praia São José de Touros (São Miguel do Gostoso),

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Responda a dúvida de Alexandre

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.