Luana Santos

Dicas

Ola, eu e uma amiga queremos passar 4 dias de julho em Buenos Aires ou Bariloche ou Machu Picchu. Queremos o melhor custo beneficio, se vale a pena passar somente 4 dias, melhor bairro para se hospedar em hostel, onde comer, o que visitar, onde comprar, o que não podemos perder, quanto de money levar.

Valeu!!!

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de Luana

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

6 Respostas

Patricia Guedes

MELHOR RESPOSTA

Patricia Guedes Belo Horizonte

respondeu 2 anos atrás

Infelizmente só conheço Buenos Aires, e indico ir para lá. Fiquei hospedada em no Hostel Florida no centro, proximo a tudo. O que facilitou para conhecer outros lugares. Como só terá 4 dias indico ficar lá.

Fernando Ceron

Fernando Ceron São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Luana,

São 3 cidades diferentes e com procedimentos e características particulares.

Sem saber a época, difícil verificar se será alta temporada ou temporada de chuvas.

Especifique as datas ou lugares que ficará mais fácil te ajudar.


Abçs


Fernando

Renata  Meirelles

Renata  Meirelles Campinas

respondeu 2 anos atrás

Depende da época do ano. Machu Picchu com chuva e frio é bem ruim. Buenos Aires tem mais opções de lazer. Fiquem próximo ao obelisco, pela primeira vez é mais perto dos pontos turísticos. Lembro que eles estão numa crise pior que a nossa, com preços bem altos. Vale a pena estudar e planejar bem. Uma opção é Montevideu. Aproveite!

Mariana Alonso

Mariana Alonso

respondeu 2 anos atrás

Pergunta difícil de responder rs

Em Machu Picchu, o ideal seria menos dias mesmo pois o local você consegue fazer em um dia apenas. O problema é a diferença de altitude e como fazer para chegar lá, Já que você terá que pegar um avião para Peru, depois ir até cuzco ou águas calientes para chegar em machu picchu. Considerando que o ideal é você passar um dia / noite em águas calientes, um para ir e um para voltar (para se adaptar com relação a altitude) creio que 4 dias possa ficar um pouco apertado. Vamos fazer esta loucura no feriado de Corpus Christi, mas já contratamos uma empresa especializada em pacotes para lá.

Falando de Buenos Aires, passei minha lua de mel lá. Ficamos 11 dias e fizemos passeios todos os dias! Tem muita coisa para se ver lá. Porém, se você está com o tempo apertado, acho que das duas opções talvez esta seja a mais válida, a menos que você fala que nem nós e opte por ir com uma agência especializada, com guia e tal.

Se precisar de mais ajuda, é só pedir. :)

Camila Lima

Camila Lima Mauá

respondeu 2 anos atrás

Oi Luana, acho que 4 dias seria bem legal vcs irem pra Buenos Aires, pelo custo beneficio tbm.

São lugares bem diferentes, aí vai muito do gosto de vcs tbm.

Escolhendo o lugar fica mais facil ajudar com as dicas de passeios, hospedagem e talz...

Beijos.

Thiago Constantino

Thiago Constantino Rio de Janeiro

respondeu 2 anos atrás

Olá Luana,


Trabalho com Consultoria e planejamento de viagens e gostaria de te ajudar nessa jornada.

Inclusive já visitei as cidades que você gostaria de ir. Com isso, posso te ajudar com a minha experiência.

Faço todo o seu planejamento desde a saída de sua residência até o seu retorno e com detalhes como alimentação, locomoção e etc. Tudo isso de acordo com seus gostos e orçamento. Todos os itens são cobrados a preço de custo e cobro apenas a taxa de serviços de planejamento.

Te dou certeza que sai mais barato do que comprar através dos sites como booking.com, decolar e também será uma experiência inesquecível e bem personalizada ao seu perfil Você só irá se preocupar em entrar no avião e aproveitar. Caso tenha mais perguntas, escreva à vontade. Terei o maior prazer em respondê-la. www.vmvs.com.br 21 979341401 (Tim /WhatsApp) [email protected]


Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Buenos Aires,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Responda a dúvida de Luana

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.