Passeios e Pontos Turísticos   Marrocos

deserto em marrocos

ficarei 4 dias em marraqueche, vale a pena passar 2 no deserto?

Meu perfil de viagem: Caçador de Artes e Design, Família, Gastronômico, Historiador, Compras e Luxo, Fotógrafo

Responda a dúvida de claudia

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

6 Respostas

Aldo Cruz

MELHOR RESPOSTA

Aldo Cruz São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Oi Claudia,

Acho que vai depender do seu perfil de viajante e de quanto você gostar de Marrakesh. Eu fiquei 5 dias na cidade e ficaria mais. É uma cidade é muito instigante, e tem muito o que fazer. 

No sexto dia fomos para o deserto e passamos uma noite em uma tenda. Contratamos o serviço em Marrakesh mesmo, porque lá tem muuuuuuuitas agências locais que fazem esse programa.

Contratamos um carro com motorista que nos levou até Zagora, uma das entradas do deserto do Saara. Foram 8,5 horas para percorrer 370 km até Zagora, pela montanhas Atlas. Uma paisagem espetacular. Saimos de Marrakech às 8:30 e chegamos em Zagora às 17, e na tenda às 18:25, depois de 1:25 h de camelo. Voltamos no dia seguinte, após uma noite no deserto.

Uma experiência inesquecível. Muito bom mesmo.

Boa viagem

Marcelo Freitas

Marcelo Freitas

respondeu 1 ano atrás

Estou a procura de um guia turistico que fala portugues.Estou a procura de um guia turistico que fala portugues.

Rosana Oliveira

Rosana Oliveira Cerquilho

respondeu 2 anos atrás

oi Claudia, acho valido sim, sou louca pra conhecer o deserto, estou planejando ir para o Egito e aproveitar e ja conheço 2 em 1.... vai sim....

Cristiana Macedo Pimentel

Cristiana Macedo Pimentel Niterói

respondeu 2 anos atrás

Claudia, acho que, assim como ir à Capadocia, por exemplo, e não voar de balão não é ir à Capadócia, ir à Marrakech e não ir ao deserto é um pecado. Só não sei se existem tour de apenas dois dias. Quando fui, eram de 3 dias. Essa é a parte que tornará suas viagem inesquecível e mágica. A cidade de Marrakech é muito legal, renderá muitas fotos e compras de artesanato, se você curte isso, mas o deserto... não tem nada igual...

Fiz um post aqui no blog no Dubbi. Dá uma olhada: http://www.dubbi.com.br/blog/viajando-sozinha-para-marrakech

Heber Maldonado Sargaco

Heber Maldonado Sargaco São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Olá, estou indo para o Marrocos em fevereiro/2017... Ficarei 15 dias passando por Fez, Meknes, Rabat, Marrakesh... Quero fazer o passeio de 3 dias/2 noites em merzouga (erg chebbi dunas) passando por Ait Ben Haddou, Ouazazarte, entre outras cidades... Creio que será a melhor parte da viagem e pelo que pesquisei é um preço juro (média de 70 euros por tudo). Deixarei 2 dias livre para visitar Essaouira ou Legzira Beach... Creio que os dois lugares são lindos mas ainda estou em dúvida... Bjs

Mayra Araújo

Mayra Araújo Araguaína

respondeu 2 anos atrás

Acredito que vale a pena sim, vc consegue conhecer em 4 dias tanto Marrakech quanto o deserto. Dependendo do seu tempo é possível até fazer o tour de 3 dias no deserto, que é o que vale mais a pena. Um dia vc conhece Marrakech, é bem corrido, mas possível.

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Marrocos,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Responda a dúvida de claudia

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.