Roteiro; Custos de viagem e Câmbio, Estudo e Intercâmbio, Hospedagem   Estados Unidos

Custo do work experience

Olá, sou um estudante universitario e estou muito interessado no work experience nos EUA, mas os custos para o programa sao muito altos, especialmente com o atual custo do dolar. Eu queria saber se o salario recebido, em torno de 10$ por hota, consegue arcar com os custos para a viagem, ao termino de 3 mese, visto que meus pais terao de pagar, e eu nao quero deixá-los com uma despesa grande. Obrigado!

Meu perfil de viagem: Estudante

Responda a dúvida de Vítor

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Bruna HP

Bruna HP Porto Alegre

respondeu 1 ano atrás

Oii Vítor, tudo bem?

Bem, nunca fiz o programa, mas sei que depende muito da posição que você ficar dentro da organização (e isso muitas vezes depende do nível de inglês).

Tenho duas outras opções que acho legais pra compartilhar contigo, a primeira é o trabalho na Disney (todo o processo é feito pela STB). É uma seleção bem concorrida, mas pelo que sei, tu não paga nenhuma taxa de inscrição e ganha enquanto estiver trabalhando. Outro ponto é que a seleção começa em abril/maio, então seria só para 2019/2020.

A segunda opção é a AIESEC, nunca fiz intercâmbio por eles, mas quando estava planejando o meu o atendimento la foi excelente. Segue o link do programa deles para trabalhar em empresas no exterior: https://aiesec.org.br/talento-global

Talvez valha a pena dar uma olhada nessas opções :D

Espero ter ajudado! :)

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Estados Unidos,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.