Rachel Barros

 Passeios e Pontos Turísticos, Hospedagem, Roteiro; Custos de viagem e Câmbio   Tel Aviv, Jerusalém, Nazaré, Israel, Jordânia, Petra - Wadi Musa

Conhecendo Israel em 7 dias

Vou aproveitar o Carnaval de 2019 para conhecer Israel com minha irmã e meus pais. Tenho somente 7 dias ( 6 dias inteiros ) e estou um pouco perdida sobre como organizar o pouco tempo entre tantas cidades e atrações diferentes. Pensei em me hospedar em Jerusalém, mas não sei se Tel Aviv seria uma opção. Tenho muita vontade de fazer um bate volta até a Jordânia ( para conhecer Petra ) . Vi que é possível mas talvez fique apertado por conta do tempo. Alguém já fez isso?
Aceito dicas de roteiro, sugestões de hospedagem e outras experiências que possam ajudar na montagem do meu roteiro. Obrigada desde já!!

Meu perfil de viagem: Família, Gastronômico, Historiador, Compras e Luxo, Natureza, Fotógrafo

Responda a dúvida de Rachel

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Eliane Ho

Eliane Ho SAO PAULO

respondeu 1 ano atrás

Oi Rachel,

7 dias realmente é corrido para você ir pra Jordânia, eu me concentraria só em Israel por que tem bastante coisa para fazer por lá....se você me disser o que curte fazer e o que te atrai em Israel talvez eu consiga te ajudar melhor...mas o que eu recomendo muito fazer:Jerusalém, Massada, Mar Morto, Cesaréia Maritma, Mar da Galiléia, Haifa.

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Tel Aviv, Jerusalém, Nazaré, Israel, Jordânia, Petra - Wadi Musa,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.