Tatiane Pavan

 Transporte   Croácia

Como ir da Croácia para malta ou Grécia?

Estou planejando uma viagem para junho, ao todo serão 23 dias, pensei em fazer: Croácia, Malta, Grécia e Sul da Itália.
Vou chegar pela Itália ( Milão ou Bolonha), e pensei em atravessar para Zadar na Croácia de barco, descer até Dubrovinik e de lá ir para grécia ou malta, mas não consigo encontrar a melhor forma de sair da croácia. As passagens de avião estão relativamente caras e não achei rota pelas low-coast.
Será que seria interessante inverter e fazer por último a Croácia ou voltar de barco para Itália mesmo e depois continuar a viagem?

Meu perfil de viagem: Mochileiro, Gastronômico, Natureza, Fotógrafo

Responda a dúvida de Tatiane

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Aldo Cruz

Aldo Cruz São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Oi Tatiane,

Parece que a Grécia está atrapalhando um pouco o seu roteiro. Se você for pra Bolonha, fica fácil ir pra Zadar, Split, Dubrovnick, barco pra Bari, Sul da Itália e Malta, se houver tempo. Avalie isso.

Em agosto estive em Dubrovnick, e pesquisei barcos pra fazer a travessia pra Bari, mas só tinha uma companhia fazendo o trajeto, e não me atendia. Comprei uma passagem aérea barata pra Roma, e foi ótimo.

Boa viagem.

Já imaginou fazer uma viagem 100% personalizada e feita sob medida para você?!

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em criar roteiros 100% personalizados e sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e interesses e recebe uma consultoria grátis de um Especialista de viagens. Após fazer o orçamento, basta realizar o pagamento que o Instaviagem organiza toda a sua viagem do começo ao fim!

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.