Ásia Central

Pessoal, pretendo ir à Rússia ver a Copa no ano que vem com dois casais de amigos e tô pensando na hipótese de esticar a viagem até a Ásia Central.

Esse ano uma prima do meu pai fez uma excursão pro Uzbequistão e o Turcomenistão, com uma agência especializada nessa região. Ela chegou a me chamar pra ir junto, mas eu não pude.

A galera que vai comigo pra Rússia não se animou muito com a ideia, então comecei a pensar na possibilidade de pegar uma excursão com essa agência, mesmo que sozinho.

Alguém aí já visitou países como esses dois aí, ou Cazaquistão, Quirguistão e Tadjiquistão? O que acharam? É legal? É seguro?

Meu perfil de viagem: Caçador de Artes e Design, Gastronômico, Historiador, Natureza, Fotógrafo

Responda a dúvida de Heitor

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Sanjar Azizov

MELHOR RESPOSTA

Sanjar Azizov

respondeu 1 ano atrás

Ola Hector! Se Vc ainda nao descidiu viajar a Usbequistao, pode me escrever, que vou te ajudar . Meu email e sales(arroba).ste.uz

Um abraco

Sanjar Azizov

Margareth Vasconcellos

Margareth Vasconcellos

respondeu 1 ano atrás

Oi, Heitor. Estava na China até algumas semanas. Minha ideia era fazer a rota da seda, por isso, li bastante sobre todos esses países. Não achei nada falando de insegurança, uam área ou outra só e vi que a maioria não precisa de visto, mas os que precisam são bem custosos. Alguns exigem carta convite que são mais de USD200. Então, vale conferir com calma.

Na Rússia estive em duas cidades (Irkutsk e Petropavlovsk), mas fiquei com vontade de voltar para ver mais. Você não cogitou de explorar mais da Rússia? =)

Acho que não respondi muito, mas espero ter dado uma luz. 

Já imaginou fazer uma viagem 100% personalizada e feita sob medida para você?!

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em criar roteiros 100% personalizados e sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e interesses e recebe uma consultoria grátis de um Especialista de viagens. Após fazer o orçamento, basta realizar o pagamento que o Instaviagem organiza toda a sua viagem do começo ao fim!

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.