Transporte, Restaurantes, Guias e Agências de viagem, Hospedagem, Passeios e Pontos Turísticos, Equipamen   Natal, Praia de Ponta Negra (Natal)

Aonde se hospedar e o que fazer em Natal-RN

Boa noite,
Eu vou ficar uma semana na cidade de Natal no mês de janeiro e gostaria de saber de vocês em qual região é melhor a hospedagem, Ponta Negra, Centro, Genipabu, ou outra e o que dá para fazer nesse tempo na cidade e em volta dela!
Desde já agradeço.

Meu perfil de viagem:

Responda a dúvida de João Alberto

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

7 Respostas

Fernanda Guimarães

MELHOR RESPOSTA

Fernanda Guimarães Natal

respondeu 2 anos atrás

Olá, João. Moro aqui em Natal e indico que você se hospede por Ponta negra mesmo. Por questão de segurança e custo benefício também, já que todos os passeio partem de lá. Dá uma pesquisada nos preços das pousadas, hotel nesse periodo fica com um preço bem salgadinho. Separa um dia pra cada sentido: litoral norte e litoral sul. Indico também pelo menos um dia hospedado em Pipa. Experimente muito camarão, tapioca e ginga! Qualquer coisa é só chamar! :) 

Marjorie Ferronato

Marjorie Ferronato Santa Rita do Passa Quatro

respondeu 2 anos atrás

Olá!

Eu e meu eposo passamos nossa Lua de Mel em Natal, ficamos hospedados no Antibis Ressidence.

https://www.antibesresidence.com.br/

O Hotel fica na Praia de Ponta Negra, simples, porém nos ficamos mesmo no hotel só para dormir, passeamos muito e aproveitamos cada segundo.

Passeios que mais amamos foi o mergulho na Praia de Perobas, e o bugue claro! Maravilhoso não deixe de fazer o passeio de bugue.

Contratamos os passeios com Look Receptivos, serviço de excelente qualidade, nós aprovamos.

 Boa viagem!

Adriana Cabral

Adriana Cabral

respondeu 2 anos atrás

Melhor local Ponta Negra,,gostei deste hotel , http://www.marsallisflat.com/, muito bom , em ponta Negra você pode  contratar passseios para Genipabu, Praia de Pipa, e demais regiões, Genipabu fica distante de Natal, vale a pena conhecer as lagoas de Pitangui ou Aretuba,,uma delicia o banho de lagoa

Vania Maria Rosa Duarte Duarte

Vania Maria Rosa Duarte Duarte Uberlândia

respondeu 2 anos atrás

Ola, fui p/Natal em Abril de 2016, é lindo, fiquei uma Semana, foi o suficiente. Sugiro que vc se hospede em um Hotel Frente Mar, em Ponta Negra, isso faz uma diferença enorme, eu fiquei em um Hotel ( Kings Flat Beira Mar) esse Hotel é do Pele, na internet ele tem nota ótima, eu acho que vale o custo beneficio, pq o valor é menor que a maioria dos hoteis com as msm caracteristica, fiquei em um apt frente mar c/ cozinha,  tem uma varanda grande, mas os utensilios de cozinha são poucos, não é td aquilo que eles anunciam, mais vale a pena. Aproveite Ponta Negra, porque é melhor do que mtos passeios que vc vai fazer, tem passeios que são mto cansativos e não vale a pena, me indicaram ir para Galinhos, eu fui e me arrependir, vai de onibus, depois faz uma travessia de balsa, leva um dia inteiro, para vc ficar na praia de Galinhos 1 hora,  vc pode contratar varios passeios, Dunas de Genipabu é lindo vale a pena contratar um Bugue, Maracajaú vale a pena, não deixe de fazer o mergulho com cilindro, é ótimo, Pipa, é bom, cuidado o barato sai caro, a melhor empresa para passeios de Bugue, é a BUGUE TURISMO, pesquisa essa empresa na internet, que vc vai ver que só tem elogios, eu não contratei essa empresa e me arrependi mto. Qualquer dúvida pode perguntar que eu respondo. Espero que tenha ajudado. Boa Viagem.

Jessica Schmeling

Jessica Schmeling

respondeu 2 anos atrás

Ola! Em 2014 eu fui para Natal e me hospedei no hotel punta negra, na praia de Ponta Negra obviamente, porem mal fiquei no hotel por conta dos passeios e o dia que fui na praia, achei o mar muito bravo. Genipabu so fui de passeio, mas e uma otima praia. Calma, com bastante paisagem, mar transparente, eu amei. Eu passei o ano novo no hotel em frente o meu, Rifoles, e esse hotel e muito bom mesmo. Em frente a praia, otima acomodacao, etc. Recomendo este hotel por ja conhecer, entao.... Espero te ajudado! bjs

Fernando Ceron

Fernando Ceron São Paulo

respondeu 2 anos atrás

João,

O Tempo de visitação é tranquilo pra voce conhecer legal a cidade.

Faça os passeios de bugre/bugge para Genipabu e Pipa. Em ambos voce passará um dia pra visitar cada local.

Depois voce pode dar um bom passeio pra praia dos artistas e visitar o forte dos reis magos, por exemplo.

Ir nas praias de Maracajau e Camurupim e na lagoa jacumã.

Acredito que já fecharia bem sua semana.

Não sei se hoje ainda funciona, mas verifique se nas quartas-feiras há a visitação no centro aeronautico da barreira do inferno.

Abçs

Fernando

Analúcia Batista

Analúcia Batista São Paulo

respondeu 2 anos atrás

Oi João.

Eu fiquei hospedada no hostel Albergue da Costa em Ponta Negra. Super recomendo os dois, o hostel e o bairro de Ponta Negra que tem tudo perto, praias, restaurantes, baladas.

Não deixe de ir até Pipa que é linda demais.

Bjs,

Ana

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Natal, Praia de Ponta Negra (Natal),

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Responda a dúvida de João Alberto

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.