Ajuda roteiro Marrocos!!!

Estou montando meu roteiro para o Marrocos, chegaremos por Tânger, seguindo para Chefchaouen, Fez, Meknes (passeio para Vollubilis)... a duvida agora é: compensa passar em Rabat e Casablanca?Qual das duas é mais interessante?

E aproveitando...alguém tem algum lugar fora do circuito turístico comum para recomendar??

Dicas são muito bem vindas!!!!
*Estamos começando um mochilão longo portanto não tenho o número exato de dias que ficaremos pelo Marrocos, pensei em uns 25 dias.

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro, Natureza

Responda a dúvida de Juliana

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

3 Respostas

Melo Vidal

MELHOR RESPOSTA

Melo Vidal Rio de Janeiro

respondeu 4 semanas atrás

Olá Juliana,fui recetemente ao Marrocos e queria partihar um pouco minha experiencia com a Palmerie Marrocos Tours.Costumamos viajar sempre de férias mas raramente usamos o serviço de guias,mas como decidimos viajar  em cima da hora e dada a dificuldade com a língua, resolvemos contratar o serviço de guia turístico em português. Sem termos recomendação prévia, tivemos que recorrer para a internet,ao Dubbi e Tripadvisor. Encontramos algumas agências que ofereciam este serviço mas havia uma  que parecia ser bastante utilizada por brasileiros e portugueses nos chamou a atenção_ a Palmerie Marrocos Tours. Dados os depoimentos favoráveis, resolvemos fazer contato, via e-mail, prontamente respondido, já com uma proposta inicial de roteiro e preços bem atrativos para um tour privado.Em seguida conversamos por chamada de WhatsApp com o Abdull,propriétario da agencia e um Marroquino muito simpático. A forma atenciosa e profissional diminuindo todas as dúvidas e com sensibilidade para captar o que realmente queríamos, foi fundamental para que tomássemos a decisão de ir frente na contratação e, em menos de uma semana do contato inicial, já estivéssemos sendo recebidos em Casablanca.

Mesmo tudo correndo tranquilamente, logo no início da viagem tivemos o contacto da Ana,uma brasileira que pertence a equipe e que nos ajudou durante todo o processo verificando se tudo estava correndo bem e assim mostrando um execelente acompanhamento do nosso tour.Viajamos por quase todo o Marrocos (CasaBlanca, Rabat, Chefchaouen, Meknés, Fez, Ifrane, Arfoud, Deserto de Merzouga, Gargantas do Toghra, Aît Bem-Haddou, Marrakech). 

Tivemos em nossa companhia nos 9 dias o guia Abdull e motorista Said que foi capaz de dirigir diariamente longas jornadas, com extrema responsabilidade e atenção. E ambos se desdobraram em nos atender, sempre com extrema boa vontade mas, ao mesmo tempo sem se tornarem intrusos, o que resultou numa viagem muito agradável. Nas cidades de Fez e Marrakech, contamos com os guias locais Samir e Habib, exímios conhecedores da história local. 

Assim,gostariamos de postar estas informações para ajudar a outros que, como nós, recorrem a este site na busca de informações para a contratação de um serviço privado de guia turístico em Marrocos. E não hesitamos em recomendar a Palmerie Marrocos Tours e toda sua equipe.

Se estão procurando por guia em portugues no Marrocos entre em contacto com eles que irão montar um roteiro personalizado para seu grupo com preços muito bons:)

Whatsapp+212 658-352967 

www.palmeriemarrocostours.com

https://www.instagram.com/palmeriemarrocostours/

Espero ajudar.

Viajar Marrocos Tours

Viajar Marrocos Tours

respondeu 1 ano atrás

Ola Juliana,

Conheça o melhor de este país norte Africano maravilhoso.

Confira os pacotes de Viagem para Marrocos da Viajar Marrocos Tours e conheça um dos mais fascinantes países!

Com arquitetura que reúne influências Berbere, árabe,espanhola e francesa, o Marrocos é uma terra de temperos, palácios e medinas, com cultura milenar e paisagens que incluem praia e o imenso Deserto do Saara. Reserve seu pacote para o Marrocos e conheça cidades incríveis como Marrakech, Casablanca, Fes e Rabat. Aproveite as promoções da Viajar Marrocos Tours e embarque neste destino exótico e apaixonante! Entre as principais atrações do Marrocos estão as opções de compras como a Medina de Fes e os Souqs (Mercados publicos) espalhados pelo país, onde você encontra de tudo um pouco. Confira também os belos palácios, mesquitas e espaços culturais.

Gosta de aventura então faça um eletrizante passeio pelo Deserto do Saara. Sua viagem ao Marrocos ficará completa com as excelentes opções de hospedagem da Viajar Marrocos Tours, que garantem hotéis de qualidade.

➡ http://www.viajarmarrocostours.com 
☎ 00212 644 082 966
✉ [email protected]

Espero que te ajude!

Boa viagem!

Aldo Cruz

Aldo Cruz São Paulo

respondeu 1 ano atrás

Oi Juliana,

Entre Casablanca e Rabat, com certeza, sem dúvida nenhuma, escolheria Rabat.

E Marrakech, não faz parte do seu roteiro ? Na minha opinião, é a cidade mais interessante e surpreendente do Marrocos.

Boa viagem 

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Marrocos,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.