Yuri Núñez

 Roteiro; Custos de viagem e Câmbio   Equador, Equador

8 dias no Equador

Estou indo para o Equador em junho (entre 16 e 24, alguém com viagem programada também?) e um pouco confuso com o roteiro mais adequado para tão poucos dias diante de tantas coisas para ver. Já descartei Galápagos e Guayaquil porque acho que as ilhas merecem uma viagem mais exclusiva onde posso usar Guayaquil como ponto de partida.

Creio que vou me focar na região dos andes, apenas. O que dá para fazer de bate e volta a partir de Quito? Qual a melhor forma de conhecer a Avenida dos Vulcões? Como fazer o melhor roteiro entre Quito e Cuenca?

Meu perfil de viagem: Aventureiro

Responda a dúvida de Yuri

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Heitor M. Corrêa

Heitor M. Corrêa Rio de Janeiro

respondeu 2 anos atrás

Yuri, fui ano passado, também em junho. Passei 2 dias em Guayaquil , 2 em Cuenca e 3 em Quito , nessa ordem. Fui de avião de uma cidade pra outra.

Concordo com você, Galápagos mereceria uma viagem exclusiva, por isso não fui (além de ser caríssimo). Guayaquil é dispensável. Em Cuenca, um dia e meio dá conta do recado.

Quito foi o lugar que eu mais gostei (e olha que eu também fui a Machupicchu na mesma viagem!). Lá peguei um tour privado ao belíssimoParque Nacional Cotopaxi , passando por boa parte da Avenida dos Vulcões.

Lugares mencionados

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Equador, Equador,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.