Karine Zanoni

 Restaurantes, Passeios e Pontos Turísticos, Curiosidade e Inspiração   Toronto

4 semanas em Toronto e uma semana em Vancouver

Estou planejando um intercambio de 4 semanas em Toronto e pretendo ficar uma semana em Vancouver. Sendo assim, gostaria de dicas de passeios aos pontos turísticos, o que não esquecer de levar de jeito nenhum kkk, estúdio de tatuagem, dicas de lembrancinhas. Enfim, esse tipo de coisa e algum concelho também.
Obrigada

Meu perfil de viagem: Aventureiro, Mochileiro, Caçador de Artes e Design, Família, Gastronômico, Historiador, Compras e Luxo, Religioso, Estudante, Festeiro, Natureza, Fotógrafo, Esportista, Romântico

Responda a dúvida de Karine

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

2 Respostas

Elaine Dias

MELHOR RESPOSTA

Elaine Dias

respondeu 11 meses atrás

Queridos viajantes!


Estou iniciando minha trajetória como Digital influencer e gostaria de contar com o apoio de vocês. Na verdade é uma troca de favores kkk.
Compartilho com todos as minhas dicas de roteiros econômicos, dicas de intercâmbio e também alguns guias que todo viajante precisa saber.
E para que isso cresça preciso que vocês me ajudem dando aquele curtidinha na página do facebook.


Blog: https://www.maladeviagem.org/
Facebook: https://www.facebook.com/Sitemaladeviagem/
Obrigada!

Karen Mello

Karen Mello São Paulo

respondeu 11 meses atrás

Olá Karine,

Não conheço Toronto, mas segue meu pitaco de passeios bem legais em Vancouver:

- Stanley Park: é um dos pontos principais! É gigante e na verdade pode ser passeio para vários dias.. caminhadas a pé, alugar uma bike e circular..

- Granville Island: tem um mercado público com comidas deliciosas, eventos, lojinhas de artes.. um ótimo passeio!  http://granvilleisland.com/ 

- Passear por Gastown e conhecer o icônico relógio (a noite o cenário fica mais mágico, mas pode ser conhecido de dia tb). Tem várias lojinhas de souvenirs por lá, mas tudo made in china.. :/

- O Queen Elizabeth Park também é bacana e oferece uma linda vista da cidade.

- Conheça a Capilano Suspension Bridge! Eu não cheguei a ir e me arrependo...

- Em um dia de sol, aproveite para subir a Grouse Mountain. Além de diversos esportes de neve (dependendo da época), vc pode caminhar, fazer trilhas e aproveitar a fantástica vista da cidade.

A partir de Vancouver tem uns bate-voltas bacanas tb:

- Passar um dia em Victoria, visitando os diversos museus, lojinhas, restaurantes. Só o passeio de balsa até lá já é muito bacana! (não sei em que época vc vai, mas se estiver frio, agasalhe-se bem senão você simplesmente não consegue ficar na área externa apreciando a paisagem) Peguei um ônibus na Pacific Central Station que foi direto.. o próprio ônibus entra na balsa, segue e desembarca em um terminal em Victoria. Fiz isso em 1 dia (acordando bem cedo), mas acho que seria legal dormir uma noite lá se possível..

- Poderá também programar uma viagem para Whistler, que fica a cerca de 125km ao norte de Vancouver.. sediou alguns esportes dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2010.. 

Não sou uma pessoa muito de baladas e estava em Vancouver fazendo uma pós, então minha programação noturna se resumiu a poucos pubs e restaurantes baratinhos.. uma balada bem antiga e famosa lá é a roxy, mas não fui e não saberia opinar se é boa...

Espero que seja útil!

E ótima viagem! ;)

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Toronto,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.