José Jeronimo

Visto de Transito - EUA

Tive o visto americano negado recentemente, iria passar alguns dias por lá nas minhas férias, o fato de ser solteiro, não ter bens em meu nome, porém trabalho e faço Pós Graduação, meu salário não é muito alto, porém complemento ele com vendas e possuía todos os comprovantes, nada me foi pedido, agora estou pensando em melhorar meu inglês no Canadá, estou vendo 3 a 4 semanas de intercambio no meu período de férias no meu trabalho, não penso mais em ir para os EUA, vendo as passagens, as melhores opções são as que tem conexões nos EUA, além do visto canadense eu teria que solicitar o visto americano de transito, a pergunta é, teria algum problema por já ter um visto negado no consulado americano, sendo que não vou para lá, somente uma conexão ?

Meu perfil de viagem: Mochileiro

Responda a dúvida de José

Escreva a sua resposta...
RESPONDER

1 Resposta

Beneth Santana Torquato

Beneth Santana Torquato

respondeu 9 meses atrás

Olá José!

Os EUA são bem rigorosos quanto á isso. Sem dúvida as passagens com conexão lá são mais baratas, mas sinceramente, tendo o visto negado, acho realmente difícil você conseguir o de trânsito.

Já imaginou fazer uma viagem 100% personalizada e feita sob medida para você?!

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em criar roteiros 100% personalizados e sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e interesses e recebe uma consultoria grátis de um Especialista de viagens. Após fazer o orçamento, basta realizar o pagamento que o Instaviagem organiza toda a sua viagem do começo ao fim!

Recomendamos para você:

Perguntas que os viajantes também leram...

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.