Qual a melhor balada em Madrid?
Vou para Madrid com duas amigas, qual é a melhor balada da cidade? Ouvi falar que tem uma balada de 5 andares, é verdade? ... (continue lendo)
Primeira viagem para Europa agora final do ano , com 20 dias de viagem , não sei nem por onde começar o roteiro , queria explorar uns 4 países e seria mais ou menos as ... (continue lendo)
Consegue responder esta pergunta? Responder
Olá, galera! Estou planejando ir em maio/junho de 2016 à Espanha. Ainda não fechei o roteiro, mas com certeza vou a Sevilha e provavelmente também a Madri, além d ... (continue lendo)
quanto devo levar para passar um mes em madri
Eu estou planejando uma viagem para Madri em 2021, irei ficar na casa de uma amiga mas nao sei exatamente quanto levar e se tem uma quantia obrigatória, pois hospedagem ... (continue lendo)
Quanto devo levar para essa viagem?
Estou indo viajar para Itália, Paris e Madrid em maio. Quanto devo levar para uma viagem de 12 dias pela Europa? É minha primeira viajem internacional. ... (continue lendo)
Chegarei em Madrid na parte da manhã, e queria saber se dá pra visitar esses locais: *Museu Nacional Centro de Arte Reina Sofía *Paseo del Prado *CaixaForum Madri *Fue ... (continue lendo)
Estou planejando uma viagem de 10 dias em abril para a Europa. Estou em dúvida de vou a Lisboa, ou se faço Stopover Lisboa-Madri? Às vezes penso em ir a Andaluzia e fa ... (continue lendo)
Despesas e transporte 30 dias na Europa
Olá! Estou montando uma viagem sozinha e indo pela primeira vez para europa, mas estou perdida rs... pensei em ficar em Londres e de lá ir para Suíça, Veneza, Milão ... (continue lendo)
Alguém já fez algum roteiro parecido com Espanha-França-Itália-Grécia? É demais?
Olá! Então, estou planejando uma viagem para o fim do ano com minha mãe, e estamos visando a Europa. E aí é que tá, é enorme! Nunca fomos à Europa, e queríamos m ... (continue lendo)
Média de quanto levar para um roteiro de 15 dias em Madrid?
Olá! Estou pensando em passar o ano novo em Madrid. O valor da passagem já está separado, mas estou na dúvida de quanto devo calcular para gastos por dia. Não se ... (continue lendo)
10 destinos internacionais para curtir o Réveillon 2020
Quando o ano chega ao seu fim, tudo o que a gente mais quer é descansar, fugir um pouco da rotina e começar o novo ano com pé direito. Por isso, quase sempre buscamos fazer ... (continue lendo)
Olá amigos, Irei fazer um Tour pela Europa, em torno de 25 dias entre os meses de Julho e Agosto. Londres (05 dias); Bruxelas (03 dias); Paris (04 dias); Barcelona (02 ... (continue lendo)
Desejo ir a Europa ( Roma, Madrid, Barcelona, Toledo, Lisboa) , e gostaria de chegar por Lisboa e voltar por Roma, qual o melhor transporte entre essas cidades! Trem? Car ... (continue lendo)
Em outubro vou viajar com meus pais para Espanha, Marrocos e Portugal. Chegaremos por Madri no dia 2 e voltaremos de Lisboa no dia 23. Nosso roteiro básico será Madri - ... (continue lendo)
Fique por dentro das novidades e melhores dicas:
Tenho um mine stopover em Madri. Chego às 21hs e continuo a viagem às 15hs. O que fazer em Madri em apenas uma noite? ... (continue lendo)