Na zona sul da Selva de Pedra, às margens de seus edifícios arquitetônicos famosos, parques célebres e bairros turísticos, se esconde um paraíso perdido de arte e cultura: Paraisópolis!
Pense em algo que as grandes mídias ainda não descobriram e nem mostraram em sua profundidade. Algo que poucas pessoas conhecem e sabem. Uma experiência única que eu, Gilson, vou te mostrar durante um tour de 3 horas que fará você mudar seu olhar sobre a nossa comunidade, sobre a nossa cidade, sobre a cultura em São Paulo.
Essa é a experiência Paraíso(polis) das Artes. Vamos?
Total de 4 horas
Grupo máximo de 10 pessoas
Oferecido em Português
Incluso
Entradas para todos os pontos de parada.
Tire Suas Dúvidas por WhatsApp: 11 97559-9540
Nosso compromisso
Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta
Reserva rápida e lugares garantidos
Garantia de melhor preço
Pagamento seguro e cancelamento fácil
Itinerário
Você já ouviu falar da Orquestra Filarmônica de Paraisópolis ou da Escola de Balé de Paraisópolis Mônica Tarragó? Ou do Gaudi brasileiro? E de Berbella? Esse talvez você já tenha ouvido falar, ele até foi abertura de uma novela da Globo!
Bom, se você não conhece nenhum desses nomes, não se preocupe. Nosso itinerário fará você conhecer não somente eles como muitos outros. Passaremos pelos principais pontos de referência da comunidade, onde é possível destacar artistas, projetos e lugares marcantes de uma cultura efervescente e criativa. Venha se inspirar em Paraisópolis!
Vídeo
Comentários
Marcos Arata
Passeio sensacional! Fui surpreendido pela arte e cultura encontrada na comunidade de Paraisópolis.
As obras de arte feitas pelo Berbela e Estevão são surpreendentes, puro talento e criatividade! Só indo lá para entender.
As meninas do projeto Ballet Paraisópolis também são um show a parte! Belo projeto desenvolvido pela Monica Tarragó! Tenho certeza que muitas jóias estão sendo descobertas!
Definitivamente uma experiência única e marcante, pra ficar gravada na memória.
Passamos 4 horas incríveis em Paraisópolis na companhia do Gilson, que foi extremamente simpático e possui uma bondade sem limites.
Durante o passeio fomos surpreendidos por uma cultura efervecente e criativa.
O Berbela é um artesão que faz esculturas de objetos metálicos reutilizando peças de bicicletas, motos e carros. Muito criativo! Depois fomos no Estevão, o famoso Gaudi brasileiro, um artista com uma visão realmente nata. E por último (e não menos importante) visitamos o balê de Paraisópolis com a professora/bailarina Mônica Tarragó.Um momento de inspiração e emoção. Sem dúvida está fazendo a diferença na vida de vários jovens.
Uma experiência única que lembrarei para sempre.