VOANDO PELA PRIMEIRA VEZ


  Campinas, Campinas, Orlando  1870 visualizações

Hoje eu vou falar um pouco sobre sonhos.

Eu adoro parques de diversões, montanhas russas, aventuras radicais... quanto mais alto, mais rápido e mais maluco pra mim melhor. Por isso mesmo, sempre tive vontade de ir para Orlando, conhecer os parques e sentir toda a magia que emana daquele lugar. No entanto, essa era uma viagem que sempre se mostrou um tanto distante de mim por vários motivos, e eu sempre ia adiando, mas jamais desistindo dela. 

Além disso, já viajei de navio de cruzeiro, de carro, ônibus, trêm, mas de avião nunca tinha andado antes (sempre tive vontade e ainda quero saltar de paraquedas em breve, mas ainda não tinha dado certo)... e, logo na estreia, foi um voo de 9:00 hs... 

Para não ficar um post muito longo, vou dividir em 3 partes: voo e hotel, parques Universal, Sea World e Disney, Atividades extra parques.

O vôo foi tranquilo. Voei com a Azul em voo direto, saindo de Campinas rumo á Orlando e só tenho elogios. Equipe extremamente atenciosa. Não teve turbulência nem nada, e fui e voltei na janela (eu pedi, ou melhor, implorei, para me colocarem na janelinha). A comida servida no avião tbm era boa. Amei ver tudo lá de cima, e, como fui durante a manhã e voltei durante a noite, tive as duas visões... amei muito. Assisti filmes, joguei, conversei com quem estava do meu lado... Enfim... Ótima experiência.

Rhode Tatiane Ramos adicionou foto de Campinas,Campinas,Orlando Foto 1Rhode Tatiane Ramos adicionou foto de Campinas,Campinas,Orlando Foto 2

Rhode Tatiane Ramos adicionou foto de Campinas,Campinas,Orlando Foto 3Rhode Tatiane Ramos adicionou foto de Campinas,Campinas,Orlando Foto 4Rhode Tatiane Ramos adicionou foto de Campinas,Campinas,Orlando Foto 5Rhode Tatiane Ramos adicionou foto de Campinas,Campinas,Orlando Foto 6

Chegamos no hotel já eram umas 19:30 (horário de lá) (começou com duas horas de fuso e terminou com três pq acabou o horário de verão lá).O hotel era bom; ficamos no Rosen Inn closet to Universal, que, como o próprio nome diz, fica pertinho dos parques da Universal. Eu fiquei sozinha no quarto, que tinha frigobar e microondas, além de duas camas de casal e banheiro com banheira só pra mim... Kkkkkkk... Logo após o check-in fui sozinha mesmo dar uma volta na rua pra procurar alguma coisa pra comer, e foi só isso mesmo... Mas a vista do meu quarto era incrível... De frente para um parque aquático e para um outro complexo de lá.

Rhode Tatiane Ramos adicionou foto de Campinas,Campinas,Orlando Foto 7Rhode Tatiane Ramos adicionou foto de Campinas,Campinas,Orlando Foto 8Rhode Tatiane Ramos adicionou foto de Campinas,Campinas,Orlando Foto 9Rhode Tatiane Ramos adicionou foto de Campinas,Campinas,Orlando Foto 10Rhode Tatiane Ramos adicionou foto de Campinas,Campinas,Orlando Foto 11

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Marcos Arata

Marcos Arata comentou 7 anos atrás

Que Rhode! Estou curioso para ler a continuação da sua viagem!

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Campinas, Campinas, Orlando,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Viajantes também leram:

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.