Viajem da minha vida....


  Uruguai  1573 visualizações

Depois de ter algum contato com a cultura do Uruguai, me encantei e tomei uma decisão, queria conhecer "el Paisito". Foi entao que, depois de muita conversa com algumas pessoas resolvi partir nessa loucura, como dizia minha mãe. Porque loucura? loucura por que decidi fazer o percurso de bike, isso mesmo de bike, eu tambem achava isso uma loucura, porém me mantive firme na ideia, fui ate uma loja e comprei minha bicicleta, daquelas bem comum, sabe, pneu "balão" como falamos por aqui, e nao era a mais indicada pro percurso, porém nada disso me abalou, comprei uma barraca, pus uma garupeira na bike com uma caixa destas da Ceasa com minhas mochilas, uma reserva de comida que se resumia em dois pacotes de bolacha e um pouco de café, algumas roupas cobertor (que nem usei, porque logo em frente se desprendeu da bike e eu nem vi, hahahahaha). E com isso segui o projeto da viajem, e no bolso R$17,00 era toda grana que eu tinha, no banco R$00,00, pois havia gasto tudo que tinha na compra da barraca e da bike... Vou encerrar por hoje e prometo terminar a historia. isso tudo se passou apenas antes de eu partir, foram cinco meses rodando. Logo volto pra concluir a história e espero que gostem.

Abraços e boas vibrações a todos....

Paulo Mateus

https://www.facebook.com/paloma.rosales.52/videos/t.100000304731724/10153652119363273/?type=2&theater

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Fernando Ceron

Fernando Ceron comentou 7 anos atrás

Não loucura é aventura nas veias! Otimas descobertas. Parabéns!

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Uruguai,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Viajantes também leram:

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.