Uma surpresa linda na Normandia


  Bayeux  1440 visualizações

Adriana Magalhães adicionou foto de Bayeux Foto 1Escolhi Bayeux para ser meu ponto de apoio na minha visita à Normandia e às praias do desembarque do Dia D, na França. Que surpresa incrível encontrar uma cidade pequena, acolhedora, histórica, conservada, com ótimos restaurantes.

A cidade fica a apenas 20 km do litoral francês, das praias onde ocorreu o desembarque do Dia D. Bayeux tem uma uma catedral maravilhosa, rodeada por restaurantes agradáveis. Na catedral de Bayeux, tivemos a grata oportunidade de assistir a um espetáculo de luzes e música, que aconteceu às 10h30 da noite, hora em que escurecia no verão francês, quando eu estava lá. A grande atração desse musical era árvore, em todos os sentidos cinematográfica. O espetáculo era uma celebração à paz. 

Ficamos hospedados numa pousada chamada Relais Saint-Loup, um B&B de um simpático casal, que nos fez nos sentir em casa. Eles preparavam e serviam o café da manhã na cozinha deles, com comidas deliciosas e uma boa conversa. O casarão foi construído em 1750!

As crianças amaram Bayeux e sua atmosfera mágica.

Adriana Magalhães adicionou foto de Bayeux Foto 2

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Bayeux,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Viajantes também leram:

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.