Uma cidade de filme chamada Middletown


  Ohio  1751 visualizações

Olá Pessoal!

Eu fui para Middletown-OH em setembro de 2008. Foi minha primeira viagem internacional.

Karen Peressuti adicionou foto de Ohio Foto 1

Middletown fica localizada no estado de Ohio, eu fui para lá porque o grupo que eu dançava, Grupo Folclórico Ítalo-Brasileiro Santa Felicidade, foi convidado.

Em Middletown todo ano tem uma festa chamada Middfest International, nela eles colocam como tema um país. Por incrível que pareça, não foi a Itália o tema do ano e sim a Mongólia. Porém, ainda assim participamos dessa festa.

 Karen Peressuti adicionou foto de Ohio Foto 2

Nós ficamos em torno de 10 dias em Middletown, dançamos em várias escolas (de crianças a adolescentes), em escolas especiais e também em asilos. Isso tudo antes de realmente começar a festa, era tipo um esquenta. A festa foi muito boa, dançamos muito e comemos também.

Como éramos um grupo grande ficamos nas casas de voluntários. Isso foi uma experiência muito incrível. Ficamos em 5 meninas na casa do casal mais rico de Middletown, o Sr. e a Sra. Duff. Eram senhores de idade, mas muito fofos.

Me lembro da Sra Duff nos dando bom dia com muita alegria: “Good Morning Giiiirrllsss!!!”.

Karen Peressuti adicionou foto de Ohio Foto 3


Eles faziam um café da manhã espetacular: frutas, sucos, cereal, ovo, bacon. Eu só sentia fome lá pelas 15 hrs que era a hora que recebíamos um lanche da organização do evento.

Fomos na missa com eles, jantamos, passeamos. Um dia fizemos 3 apresentações de dança seguidas, estávamos mortas. Então o Sr. Duff saiu a noite para buscar sais de banho para que relaxássemos na banheira. Muito fofo!

Um dia tínhamos apresentação cedo e eles iam para a igreja. Antes deles saírem, deixaram uma caixa de donuts para nós. Gente sério! O melhor donuts que eu já comi na vida! Era espetacular! Mas não tenho ideia de onde eram, a caixa era inteira branca.



Nós ficávamos no sótão. Mas não era um sótão de filme de terror. Era uma casa dentro do sótão. Tinha 3 quartos, 2 banheiros sendo um com banheira, lavanderia, sala de estar com sofá gigante de couro e com refletor da TV que então virava um cinema, cozinha e sala de jogos. Só imagine…



Middletown é aquela cidade de filme, casas maravilhosas, sem nenhum muro, gramado impecável e a bandeira dos Estados Unidos em quase todo lugar.

A cidade tem vários painéis onde a parede parece uma rua.

Karen Peressuti adicionou foto de Ohio Foto 4Karen Peressuti adicionou foto de Ohio Foto 5Karen Peressuti adicionou foto de Ohio Foto 6

Karen Peressuti adicionou foto de Ohio Foto 7


Nós fomos com um amigo, de outro grupo folclórico, que tinha uma agencia de turismo, a Verkhovena Turismo.

Após esses dias em Middletown nós fomos para New York, que será relatado no futuro.

O que mais gostei: DE TUDO! A experiencia principalmente.

O que não gostei: nada.

E aí, você já foi para Middletown ou para alguma cidade de filme parecida? Se você já foi, me conte se você ainda não foi tire suas dúvidas.

Aguardo seu comentário.

Karen Peressuti adicionou foto de Ohio Foto 8

feriaspraontem.com/

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Caio Martins

Caio Martins comentou 6 anos atrás

haha, ótimas fotos!! Muito legal mesmo!

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Ohio,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Viajantes também leram:

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Perguntas relacionadas

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.