Sobre "aquele" friozinho na barriga.


  Brasil  2307 visualizações

 

Eu amo viajar. Eu me sinto livre, fora da rotina, viajar é inspiração pra provar novos sabores e esquecer-se do mundo ao redor pra se concentrar somente naquela experiência.

 

Eu amo viajar, seja de carro, de ônibus, de avião. Nunca experimentei viajar de moto, mas imagino que aquele ventinho no rosto deve dar uma emoção na viagem.

 

 

Malu Almeida adicionou foto de Brasil Foto 1

 

(Foto de um pôr-do-sol, em 2008, na minha primeira viagem de avião)

 

Eu amo viajar, e sou daquelas que: tem medo de montanha russa, mas se tem alguém pra segurar minha mão eu vou, hahaha. E com avião não seria diferente, apesar de já ter lido muito por aí que o avião é um dos meios de transporte mais seguros do mundo. Mas isso não impede a gente de sentir aquele desconforto, né?

 

Eu amo viajar e queria dividir que: nos 10 segundos, aquele espaço mínimo de tempo em que as rodinhas do avião estão prestes a tocar o solo, meu corpo para no tempo. Eu prendo a respiração, fecho os olhos, meu coração cessa as batidas por segundos e eu sinto “aquele” friozinho na barriga. E então o avião pousa, meu coração volta ao ritmo normal e enfim, a aventura começa.

 

 

 

(Pessoal, esse é meu primeiro post, ainda estou testando essa ferramenta do Dubbi. Aceito dicas e sugestões pra me ajudar a evoluir sempre. Obrigada!)

 

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Dennis Carlotti

Dennis Carlotti comentou 7 anos atrás

Eu gostei muito, um lindo texto, alem de transmitir emoção! Parabéns Malu! =)

Rodrigo Machado

Rodrigo Machado comentou 7 anos atrás

É Malu.. é muito bom sentir esse friozinhooooo...rsrs

Danillo Gabriel

Danillo Gabriel comentou 7 anos atrás

eu também sinto hehehe! Faz parte e é ótimo. bjs

David Andrade

David Andrade comentou 7 anos atrás

Boa Malu!! Lendo consegui até imaginar esse friozinho haha :)

Rhode Tatiane Ramos

Rhode Tatiane Ramos comentou 7 anos atrás

já viajei de ônibus, de carro, de trem, de navio, mas de avião nunca. minha primeira vez será em breve, se Deus quiser, e não vejo a hora.

Marcus Vinicius Nascimento

Marcus Vinicius Nascimento comentou 7 anos atrás

Ótimo texto! Esse friozinho realmente nos faz muito bem!!!

Dani Stahl

Dani Stahl comentou 7 anos atrás

Hahaha o transporte aéreo é o segundo transporte mais seguro que existe! O primeiro é o elevador hehehe Mas esse friozinho na barriga é muito bom, é uma sensação diferente! Sensação de: Tô viajando! Viajar de moto é muitooo bom viu! Amei o texto! :)

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Brasil,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Viajantes também leram:

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.