Santuário Nacional de Aparecida - um lugar para todos


  Aparecida  1765 visualizações

Sempre que falavam do Santuário Nacional de Aparecida eu pensava "porque eu vou se não sou católica" e esse pensamento bobo me fez demorar muito para conhecer este incrível lugar.

Beatriz Bougleux adicionou foto de Aparecida Foto 1

Localizado na avenida Doutor Julio Prestes, s/n, na cidade de Aparecida, no estado de São Paulo, o Santuário é um lugar para todos, seja você católico ou não. Não tem como descrever a paz que se sente ao entrar no local. Acho que só senti essa paz uma única vez e foi no Vaticano.

Beatriz Bougleux adicionou foto de Aparecida Foto 2

O Santuário é o maior centro de evangelização católica no Brasil e recebe em torno de 12 milhões de peregrinos no ano. O local possui 1,3 milhões de metros quadrados e 143 mil metros quadrados de área construida. Os visitantes contam com duas praças de alimentações, bondinho, capela, lojas, mirante entre outros atrativos.

Beatriz Bougleux adicionou foto de Aparecida Foto 3

(Grupo de peregrinos que pedalou por quatro dias até o Santuário Nacional de Aparecida)

Com certeza é um local para se passar um dia inteiro e assistir um belíssima missa. Para aqueles que estão programando passar mais de um dia, não se preocupe pois a cidade possui muitas opções de pousadas e hotéis.

Beatriz Bougleux adicionou foto de Aparecida Foto 4

Beatriz Bougleux adicionou foto de Aparecida Foto 5

As missas ocorrem diariamente em vários horários. Para maiores informações, acesse o site: http://www.a12.com/santuario-nacional

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Aparecida,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.