Preparar a viagem Disney é muito fácil! Kkkk


  Orlando  2035 visualizações

Olá amigos viajantes Dubbi, que bom dividir minhas experiências e dúvidas com vocês!

Vou relatar minha singular experiência de quem pretende ir ver o Mickey em Orlando, uma coisa simples né? Uma viagem tão comum, mil agências tem pacotes prontos, amigos podem dar dicas, sites especializados te ajudam, muito comum e fácil organizar uma viagem dessas,certo? ERRADO!

Além do câmbio desfavorável (vamos esquecer momentaneamente este detalhe terrível para qualquer viajante), você tem que se familiarizar com muitos termos, como, memory maker, Disney Springs, magic band, park hopper, wishes show, bibbidi bobbidi boo, ...Ufa! Acredite, tem muitos outros, e para uma pessoa, como eu, que só sabe um pouco mais que o verbo to be, ficou puxado! Kkk

Mas vamos lá, sou uma mãe determinada a realizar o sonho da sua princesa de 7 anos, agora vou levar até o sobrinho, da mesma idade, para conhecer a terra da magia (espero que seja mesmo..kkk). E com esse objetivo, lá fui desbravar este universo de possibilidades que Orlando oferece e, partindo daquele detalhe inicial, fui fazendo minhas escolhas.

Em primeiro lugar, definir a data da viagem. Não é tarefa fácil, você tem que conciliar temperatura, lotação dos parques e valores, por isso escolhi Setembro. Baixa temporada: hotel, aluguel de carro e milhas mais em conta.

Depois são os parques, quanto mais você inventa, mais caro fica, e olha que lá eles se esforçam muito para parecer tudo muito atrativo... mas escolhi baseado na idade das crianças e prioridades, levar 2 crianças em parques cheios de brinquedos onde a altura mínima elas não atingem não é legal, tem que ver isso antes, porque errar em dólar doí 4 vezes mais, kkk

Sandra Lopes adicionou foto de Orlando Foto 1Minha última dica fica por conta do tempo, essa viagem tem que ser planejada, preferencialmente, com pelo menos 6 meses de antecedência, pois eu marquei o Bibbidi bobbidi boo, com exatos 6 meses de antecedência, tem atrações que realmente você não consegue se não for assim.

Ps: Bibbidi bobbidi boo é a transformação da sua garotinha em princesa, pelas fadas madrinhas, dentro do Castelo da cinderela! Realmente imperdível! Kkkkkk

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Orlando,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Viajantes também leram:

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.