POUSADA EM ARACRUZ - NORTE DO ESPIRITO SANTO


  Espírito Santo, Aracruz, Praia Formosa (Aracruz)  2246 visualizações

Conhecendo Aracruz

Olá pessoal, estamos passando por aqui para trazer até vocês um dos lugares recentes que conhecemos e que achei legal compartilhar com vocês. 

Fomos visitar Aracruz no norte do Espirito Santo e conhecemos um lugar que é bem a cara de quam gosta de mochilar e conhecer lugares tranquilos como praias e cidades tranquilas. 

Caminha Gente adicionou foto de Espírito Santo,Aracruz,Praia Formosa (Aracruz) Foto 1

Aracruz

Aracruz é um municipio tranquilo e que não tem cara de cidade grande, lugar de muita praia e cheio de gente simpática e receptiva, estivemos participando de um encontro de blogueiros e conhecemos diversos lugares para se curtir no municipio da Serra e Aracruz. 

Os locais aqui descritos vocês encontram mais informações completas no nosso Portal. 

Pousada Mar de Corais.

A pousada tem uma pegada bem descontraida e que lembra um hostel, mas com quartos individuais e que atendem muito bem para quem procura um lugar para descansar e fazer sua propria comida e quer economizar. 

Caminha Gente adicionou foto de Espírito Santo,Aracruz,Praia Formosa (Aracruz) Foto 2

Estrutura

A pousada oferece quartos com suite e ar condicionado, cama de casal e uma cama box de solteiro extra, uma pequena estrutura de cozinha no quarto contendo um microondas, misteira, frigobar e uma pia. Roupas de cama tambem fazem parte o pacote. 

O valor da hospedagem também inclui café da manhã. 

Passeios

A pousada pertence um amante do mar e surfista nato que também oferece passeios de lancha e caiaque para você conhecer o mar de Aracruz e o Rio Piraque-açu que encanta visitantes de varias localidades do estado e do Brasil que visitam Aracruz. 

Caminha Gente adicionou foto de Espírito Santo,Aracruz,Praia Formosa (Aracruz) Foto 3

Localização

A pousada fica localizada na Praia Formosa e sua área de lazer fica voltada para o mar onde você pode aproveitar o visual da lua que nasce ao mar e dos recifes que fazem parte da paisagem das praias do municipio. 

Caminha Gente adicionou foto de Espírito Santo,Aracruz,Praia Formosa (Aracruz) Foto 4

Quer saber mais ?

Acesse nosso Portal de dicas e experiencias de viagens e fique por dentro de diversos lugares que já passamos e indicamos para você. 

Acesse: https://caminhagente.com.br/

Siga-nos nas redes Sociais :

Instagram : https://www.instagram.com/caminhagente/

FaceBook: @caminhagente

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Espírito Santo, Aracruz, Praia Formosa (Aracruz),

PLANEJAR MINHA VIAGEM

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.