Jamaica é um paraíso que você vai querer incluir no seu próximo roteiro


 Jamaica      2832 visualizações

Entre setembro e outubro do ano passado resolvemos passar oito dias na Jamaica. Por um dia e meio, estivemos em Montego Bay, onde nos hospedamos no Gloucestershire Hotel. Logo de cara, em Montego Bay, já descobrimos que a beleza da Jamaica é indescritível, parece até uma pintura. Dá só uma olhada:
Les Food Travellers adicionou foto de  Foto 1
Esse pedacinho do céu se chama Cornwall Beach, a uns 5-10 minutos a pé da popular praia Doctor’s Cave. Fomos donas da areia por praticamente a manhã inteira. Foi sensacional!
Nosso próximo destino foi Runaway Bay, uma praia exclusiva do resort Grand Bahia Principe, onde passamos uma estadia maravilhosa com direito a drinks locais inesquecíveis e passeios pelo norte da ilha que nos deixaram completamente apaixonadas.
Les Food Travellers adicionou foto de  Foto 2
Resolvemos contratar os serviços de um motorista particular muito gente boa que fez nosso transfer de Montego Bay para o hotel, o Papaya. A vantagem de fechar um passeio privativo é que os horários são muito mais flexíveis. Saíamos por volta das 7h30, enquanto os passeios coletivos começavam somente às 9h30, ou seja, ganhávamos 2h de exclusividade nos lugares mais incríveis do mundo!
Dá uma olhada em alguns dos passeios que fizemos:
Negril - a praia mais famosa da Jamaica, 7 Miles Beach!
Les Food Travellers adicionou foto de  Foto 3
Les Food Travellers adicionou foto de  Foto 4
Blue Lagoon - fica entre o mar e uma cascata natural, simplesmente de tirar o fôlego
Les Food Travellers adicionou foto de  Foto 5
Monkey Island - se existe o filme “50 Tons de Cinza”, a natureza certamente criou aqui o “50 Tons de Azul”. Nunca vi tantas variações na coloração da água - simplesmente lindo de morrer.
Les Food Travellers adicionou foto de  Foto 6
Além dessas paisagens surreais, o povo é muito receptivo e gostam muito de brasileiros. Constantemente vinham nos dizer que torceram por nós na Copa e que adoram nosso futebol. Uns fofos! Ah, não precisa dizer que as músicas mais ouvidas por lá são Bob Marley e Shaggy, né? :P
Curtiu? Então dá uma olhada no nosso blog para ver os detalhes da nossa viagem e comece a planejar a sua: http://www.lesfoodtravellers.com ;)

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para

Recomendamos para você:

Viajantes também leram:

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.