Iriri-ES, o paraíso é aqui


  Espírito Santo, Anchieta  5555 visualizações

Estamos no estado do Espirito Santo e explorando ao maximo esse lugar tão lindo e pouco falado no mundo do turismo. Um estado cheio de variações turisticas e muita beleza. 

Caminha Gente adicionou foto de Espírito Santo,Anchieta Foto 1

Temos encontrados diversos lugares interessantes e lindos que valem muito apena conhecer e registrar com as lentes da câmera e da alma, por serem lugares que marcam com sua perfeitção e extravagancia de detalhes. 

Iriri - a queridinha do municipio de Anchieta-ES

Caminha Gente adicionou foto de Espírito Santo,Anchieta Foto 2

Iriri fica no sul do estado do Espírito Santo, mais precisamente no municipio de Anchieta, fica a 79km de distancia de Vitória-capital e 28km de Guarapari. Um balneário muito aconchegante e que sabe receber seu visitante com muito sorriso, simpátia e muita gastronomia de qualidade. Chef’s renomados compõem o circuito gastronomico do local com pratos tipicos, frutos do mar e sofisticados. 

Caminha Gente adicionou foto de Espírito Santo,Anchieta Foto 3

Iriri também conta com otimos Hoteis e Pousadas que oferecem conforto e muito requinte para seus hospedes. Praias exoticas e com vegetação nativa fazem delas um lugar otimo para passar momentos unicos em familia, amigos ou a dois. 

Caminha Gente adicionou foto de Espírito Santo,Anchieta Foto 4

Vistiar Iriri é um privilégio e quando você passar por aqui não deixe de conhecer o Restaurante Recanto da Pedra, um dos mais charmosos e romanticos de Iriri. Construido como um deck sobre uma pedra o mar cerca-o fazendo ainda mais apaixonante e atrativo. 

Caminha Gente adicionou foto de Espírito Santo,Anchieta Foto 5

Praias que você Pode conhecer em Iriri-ES

As praias que formam o balneário oferecem trilhas que as ligam uma a outra e a vista é maravilhosa. A Vegetação ajuda ainda mais a formar o cenário paradisíaco que o balneario tem à oferecer. 

Caminha Gente adicionou foto de Espírito Santo,Anchieta Foto 6

Caminha Gente adicionou foto de Espírito Santo,Anchieta Foto 7

No decorrer da trilha várias piscinas naturais são encontradas, formadas pelas aguas do mar com a baixa da maré. È possivel encontrar vida marinha entre as pedaras como ouriços, peixes e outros. 

Caminha Gente adicionou foto de Espírito Santo,Anchieta Foto 8

Venha Conhecer o Espirito Santo e o balneário de Iriri em Anchieta, você vai se apaixonar e querer voltar. 

Mais informações e fotos através de nosso blog: http://caminhagente.com.br/ 

Facebook: https://www.facebook.com/caminhagente/

Instagram: @caminhagente

Twitter: @caminhagente

E-mail: [email protected]

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Marina Zanchetta

Marina Zanchetta comentou 6 anos atrás

Iriri é realmente um lugar fantástico. Mesmo em alta temporada e cheia de turistas. Especialmente porque grande parte desses turistas vem de Castelo. Um povo que gosta de música Boa e de comer bem. Te aviso, Iriri pode ficar melhor do que quando vc conheceu! Kkk

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Espírito Santo, Anchieta,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.