Hopi Hari


  Vinhedo  1826 visualizações

Olá amigos,

Nem tudo é brilho nas atividades de lazer.

Aos que gostam de Parques temáticos e principalmente aos que estão no Estado de S.Paulo, chegou a noticia de fechamento temporario do Hopi Hari.

Parque que surgiu como opção aos turistas do interior e da capital que gostavam do Playcenter que reinou por anos na Capital. Com areas temáticas como o velho oeste, seu diferencial era ter uma linguagem própria interna além dos brinquedos, como a Torre e a Montanha Russa.

Mas segundo muitas noticias negativas na midia e problemas de gestão, surge a noticia da suspensão das atividades ao publico.

Mais informações: https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2017/05/12/em-divida-hopi-hari-diz-que-fara-pausa-em-atividades.htm

Abçs

Fernando

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho comentou 6 anos atrás

uma pena. Fazia anos que não ia, mas sempre me diverti muito. Li um post oficial que acho que mudaram o pessoal da gestão, e essa pausa sera para se re-estruturarem e quem sabe voltar com algo novo n´é.

Rhode Tatiane Ramos

Rhode Tatiane Ramos comentou 6 anos atrás

quando era mais nova sempre tive vontade de ir no Hopi Hari. Adorava os comerciais na tv, várias atividades durante o ano, programas de tv divulgando a hora do horror... acabei conseguindo ir várias vezes no parque e, nas primeiras vezes, aproveitei muito. Já nas últimas vezes que fui não tenho boas recordações... em algumas superlotações horrorosas, em outras parque abandonado. Espero de coração que o novo administrador consiga reerguer o parque e fazer ele voltar a ser o que já foi porque realmente merece.

Fernando Ceron

Fernando Ceron comentou 6 anos atrás

Ricardo e Rhode, foi o que disseram. Quem sabe com nova reformulação e melhorias na manutenção , volte a ser um atrativo divertido de novo.

Jana Almeida

Jana Almeida comentou 6 anos atrás

Que triste.....

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Vinhedo,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Viajantes também leram:

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.