Delfim Moreira e Marmelopolis P2


  Delfim Moreira  2761 visualizações

Pra quem curte trilha com conhecimento pessoal, encontrei em Delfim Moreira, uma turma que está desenvolvento esse projeto, visite o site www.evoluindoporai.com.br e tire a curiosidade.

Quem estiver estimulado a visitar a cidade de Delfim Moreira e região, curtindo as cachoeiras, trilhas de bikes, a pé, visitar os mirantes, esse site é fundamental para atentder esses points, pois são os iniciantes em receptivo na cidade e estão criando esse desenvolvimento ao turista que frequenta a região. Visite o site www.fronteiraadventure.com.br e veja todas as boas atrações que a região oferece.

Dentro da cidade de Delfim Moreira, voce encontra um restaurante diferenciado. Sim, chamo assim, pois ser ao lado da cervejaria artesanal que é produzido na cidade. A Cervejaria Kraemerbier, cerveja produzida e vendida lá. Saborosa, mais densa e otimo pra um bom momento pra um fim de tarde.

Fernando Ceron adicionou foto de Delfim Moreira Foto 1Fernando Ceron adicionou foto de Delfim Moreira Foto 2Fernando Ceron adicionou foto de Delfim Moreira Foto 3Fernando Ceron adicionou foto de Delfim Moreira Foto 4

Para complementar as informações sobre a região, me encanto com a produção de azeite organico proximo da cidade. Aberta a visitação, Sim, existe azeite de qualidade nacional.

Fernando Ceron adicionou foto de Delfim Moreira Foto 5Fernando Ceron adicionou foto de Delfim Moreira Foto 6

Pra ter uma ideia, o que descobri em uma viagem simples, proxima, despretenciosa e por fim muito enriquecedora.

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Delfim Moreira,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Viajantes também leram:

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.