Contagem Regressiva


  São Paulo, Jundiaí  1826 visualizações

Caminha Gente adicionou foto de São Paulo,Jundiaí Foto 1

Quando temos algo a ser realizado a ansiedade e a vontade de vê-la realizada é uma das experiências mais maravilhosas e ao mesmo tempo angustiante, kkk.  A um mês de realizarmos nossa maior aventura de viagem de longaduração nossa ansiedade se mistura com emoções unicas como sonhar acordados junto com o friozinho na barriga. Muitos de nós que particiamos do Dubbi temos no sanguem e no sonho o desejo insessante de poder viver e sempre está em movimento. 

Minha experiencia como viajante é curta, pois sempre trabalhei e coloquei o trabalho em primeiro lugar, muitos que estão lendo essas linhas também tem essa colocação talvez por necessidade de se sustentar, pois dinheiro não cai do céu e nem nasce em árvores, temos que ter objetivos e somos cobrados por um sistema que nos ensina desde pequenos a sermos consumistas e viver esse ciclo vicioso sem se quer pararmos e ver o que fizemos de nossos dias até hoje. 

Caminha Gente adicionou foto de São Paulo,Jundiaí Foto 2

Foi pensando, analisando e chegando a concusão que deveria mudar minha vida e meu estilo de vida. Eu e meu marido resolvemos dá um ponto final a essa vida robótica de rotina de todos os dias. Hoje faltando um mês para a maior viagem de nossas vidas, chego a conclusão e a absoluta certeza que fiz a melhor e maior escolha de minha vida, escolhi viver e aproveitar a oportunidade que Deus está me dando de ter história pra contar a meus filhos "se um dia os tê-los" e as pessoas que vivem abtoladas em se ter mais e mais. 

Passamos muito tempo preoculpados em apenas trabalhar para obter cada vez mais bens e uma vida perante a sociedade, não acho errado e nem julgo quem tem em sua vida esse objetivo, só não o quero mais pra mim. Hoje aos 37 anos de idade quero poder viver mais intensamente meus sonhos ainda não realizados por ter que trabalhar noite e dia para consumir mais e mais, revi meus conseitos e valores e conclui que mereço esse tempo para mim e me conhecer melhor. No meu intimo sei e descobri que só podemos nos tornarmos pessoas melhores quando compartilhamos com os outros nossas experiências para que os outros possam talvez enxergar nos nossos erros e acertos os seus proprios defeitos ou até mesmo o que ele deve fazer para que possa se tornar alguém melhor. Quero com essa viagem ter como objetivo passar as pessoas que cruzarem meu caminho que o mundo e o ser humano tem uma alma boa e que todos podem viver em união e compartilhar de suas experiências sejam elas boas ou ruins. Que o que aqui delatei possa de alguma forma fazer com que você pare e pense em seus objetivos e no que tem feito de sua vida e se a tem aproveitado de maneira correta, que assim como eu você possa acordar e ver como a vida é bela e como todos os dias Deus lhe dá a oportunidade de vive-la como se fosse o seu ultimo dia aqui na terra. 

Caminha Gente adicionou foto de São Paulo,Jundiaí Foto 3

Nossa viagem começa agora dia 04 de outubro de 2016 e iremos sair de Jundiai-SP rumo ao litoral com destino final ao Maranhão, iremos relatar tudo que acontecerá em nosso diário de bordo através de nosso blog www.caminhagente.com.br e com o maior objetivo de conhecer, conviver, e compartilhar experiencias com todos que cruzarem nosso caminho . Venha e se inscreva em nosso blog e faça parte de nossa viagem, espero você! 

Nos siga também no:  

Instagram - https://www.instagram.com/caminhagente/

Facebook: https://www.facebook.com/caminhagentecombr

Twitter: https://twitter.com/

Blog: http://caminhagente.com.br/

Ghaidy Souza 

Caminha Gente

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Passaporte com Pimenta - Maytê

Passaporte com Pimenta - Maytê  comentou 7 anos atrás

Parabéns pela atitude e pela conquista ;) Será uma bela viagem!!!!

Analuiza Carvalho (Espiando Pelo Mundo)

Analuiza Carvalho (Espiando Pelo Mundo) comentou 7 anos atrás

Boa sorte em sua jornada! Que rendam boas histórias, muitos aprendizados e bastante diversão. Ana

Caminha Gente

Caminha Gente comentou 7 anos atrás

Obgdo meninas, e conto com vcs em nossos comentários. Pessoas como vcs nos inspiram e nos fazem querer ir mais alem...bjoo a vocês.

Fernando Ceron

Fernando Ceron comentou 7 anos atrás

Façam uma excelente viagem.

Caminha Gente

Caminha Gente comentou 7 anos atrás

Obrigado Fernando , quem quiser nos seguir e ver nosso dia a dia na viagem é só se inscrever no nosso blog www.caminhagente.com.br .

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para São Paulo, Jundiaí,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.