Caindo no Realli - Uma excelente opção de hospedagem


  Bocaina, Visconde de Mauá, Itatiaia  2550 visualizações

Esse post não é bem um post, é mais uma dica. Recentemente fiz uma instaviagem para Visconde de Mauá/Maringá MG. E graças a essa instaviagem acabei conhecendo os Chalés Realli, onde fiquei hospedado por três noites com minha namorada.

Stefano  Giorgi adicionou foto de Bocaina,Visconde de Mauá,Itatiaia Foto 1

Se não fosse pelo Instaviagem, jamais teria me hospedado no Realli. Não pela qualidade da hospedagem (que é excelente), mas pelo fato da pousada não ter site ou redes sociais. Você só encontra imagens, informações e contato no Booking.com. Vai entender, né?! Mas é melhor desse jeito. Assim fica mais fácil ter datas disponíveis para esse pedaço de paraíso.

Os Chalés Realli ficam no distrito de Maringá MG, perto de Maringá RJ e Visconde de Mauá. Eu sei, eu sei... é confuso. Demorou um pouco até eu entender a dinâmica da localização e confesso que isso dificultou muito meu entendimento de algumas críticas no Trip Advisor. Até porque, a localização da pousada é um dos seus muitos pontos positivos que agora, sem mais delongas, vou abordar.

A proposta dos Realli é simples: hospedagem + café da manhã. Mas se engana quem pensa que é simplista ou simplória. As acomodações são chalés rústicos por fora e luxuosos por dentro, todos com lareira e alguns com banheira de cromoterapia. A média dos preços fica em torno de R$317,00 dependendo da acomodação escolhida. Ao todo são 7 chalés prontos para locação e 7 sendo reformados para receberem futuros hóspedes em um terreno de 40.000 metros quadrados na Serra da Mantiqueira. O céu de dia é cheio de pássaros voando e cantando e de noite fica coberto de estrelas.

Stefano  Giorgi adicionou foto de Bocaina,Visconde de Mauá,Itatiaia Foto 2

A partir das 9 da manhã a chef @romanini.luciana recebe os hóspedes para o brunch. Luciana é contra os desperdícios costumeiros dos buffets de café da manhã tradiconais da hotelaria, então serve pessoalmente as mesas com opções de finger foods explicando cada prato. A chef combina elementos da região com produtores locais nas diferentes criações que compõe seu brunch. Em nossa estadia comemos desde omelete com estragão a tostada de pão de leite com doce de leite, para você ter noção. Até uma simples geléia de mexerica no croissant tinha sabor e textura incríveis.

Stefano  Giorgi adicionou foto de Bocaina,Visconde de Mauá,Itatiaia Foto 3

Stefano  Giorgi adicionou foto de Bocaina,Visconde de Mauá,Itatiaia Foto 4

De noite, cansados depois de um dia repleto de atividades, eu e minha namorada ficamos aliviados com a proximidade dos Chalés Realli das diferentes opções de restaurantes que compõe a Alameda Gastronômica de Maringá MG. Em menos de 3min andando e apreciando a noite estrelada já estávamos sentados em algum estabelecimento e começávamos a escolher nosso jantar. E, sem estar dirigindo, podíamos beber sem culpa ou preocupações.

Resumindo, para quem busca uma opção de destino e hospedagem romântica, calma, acolhedora e relaxante, fica aqui minha recomendação: caia no Realli.

- - - -

Se você curtiu esse texto, ficaria extremamente feliz se pudesse dar um nele aí embaixo ou compartilhar com seus amigos!

COMENTÁRIOS:

Sua viagem tão sonhada planejada por um Expert de viagem

O Instaviagem.com é uma agência online especializada em planejar roteiros 100% personalizados e feitos sob medida para cada viajante. Você preenche um questionário informando todas as suas preferências e orçamento e recebe uma consultoria de um verdadeiro viajante profissional!

Veja opções de roteiros personalizados para Bocaina, Visconde de Mauá, Itatiaia,

PLANEJAR MINHA VIAGEM

Recomendamos para você:

Viajantes também leram:

SUA VIAGEM COMEÇA AQUI

Dubbi é um novo espaço para que pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.

Junte-se a nossa incrível comunidade de +35.000 de viajantes experts do Dubbi.